Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

OKTOBERFEST 2017 - Setembro

Posts Recomendados

• Membros

Procuro cia para oktoberfest esse ano, como passagem pra la fica mais caro nessa época, pensei em aproveitar e ir primeiramente para bélgica, ficar uns dias la e ir de trem para alemanha depois! Ainda não comprei as passagens, pretendo ir a partir do dia 16/09 e voltar dia 30/09.

Já pesquisei e estimei mais ou menos quanto vai dar para ficar 10 dias no total!

Quem estiver afim entre em contato plz!

Link para o post

• Membros
Procuro cia para oktoberfest esse ano, como passagem pra la fica mais caro nessa época, pensei em aproveitar e ir primeiramente para bélgica, ficar uns dias la e ir de trem para alemanha depois! Ainda não comprei as passagens, pretendo ir a partir do dia 16/09 e voltar dia 30/09.

Já pesquisei e estimei mais ou menos quanto vai dar para ficar 10 dias no total!

Oi, Larissa

Também vou a Oktoberfest, estarei na europa do dia 09/09 a 28/09. Já fez roteiro?

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Estarei na Europa do dia 21 de setembro ao dia 06 de outubro.

Oktoberfest do dia 24 de outubro ao dia 28.

Coincidiu?

Abraços.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou indo sozinho ate o momento e chego em Amsterda em 9/9 e retorno 25/09!!!

Ate o momento pretendo fazer Budapeste, Praga, alguma coisa na Croacia e fechar em Munique na oktober!!

Mas nada definido posso fazer alteracoes para encaixar!!!

Whats 31- 9 9668-1819

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

Estou indo sozinho ate o momento e chego em Amsterda em 9/9 e retorno 25/09!!!

Ate o momento pretendo fazer Budapeste, Praga, alguma coisa na Croacia e fechar em Munique na oktober!!

Mas nada definido posso fazer alteracoes para encaixar!!!

Whats 31- 9 9668-1819

Blz Saulo.

Vi seu email.

Cara, nossas datas parecem não bater.

Chego em Munique para Oktoberfest no dia 24 de setembro. Ou nessa data vc estará lá?

De qualquer forma, estarei na Oktober do dia 24 ao 28 de setembro.

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...