Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allisson91

EuroTrip/2018

Posts Recomendados

Boa noite pessoal , alguém tem interesse de realizar uma Trip em 2018 pela EUROPA - Entre Agosto /Setembro - Com destino a : Portugal - Espanha - França - Itália - Alemanha - Suíça' ou outros países , combinamos via consenso do grupo- Sou universitário , UFPE , 25 anos. DEIXEM SEUS ZAPS , CRIAREI UM GRUPO' GRATO! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ja tenho roteiro fechado entre 02/08 e 24/08. Mas se as cidades coincidirem tenho interesse em socializar com a turma. 71 981808523

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, estou com férias marcadas para ir dia 25/01/2018 ficando 25 por lá, objetivo é ir no mínimo a Barcelona, Ibiza , Amsterdam, Londres e Irlanda (Dublin). Me adciona no grupo se puder, assim posso trocar informações com vocês, meu contato é 11-988383821. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi... to planejando viajar nessa mesma época, o meu roteiro ainda não está fechado, mas os destinos são parecidos com os que vc mencionou. Sou fotógrafa e pretendo passar 60 dias viajando. Mas ter companhia por algum tempo seria ótimo.

Meu wts (43) 999803244

Compartilhar este post

Link para o post

Oi... to planejando viajar nessa mesma época, o meu roteiro ainda não está fechado, mas os destinos são parecidos com os que vc mencionou. Sou fotógrafa e pretendo passar 60 dias viajando. Mas ter companhia por algum tempo seria ótimo.

Meu wts (43) 999803244

Olá Ju, você pretende ir quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Sou do RJ e estou estudando uma viagem para Lisboa, Madrid, Paris, Munique, Veneza e Roma em JULHO de 2018. Caso alguém se interesse em fazer companhia, vamos conversar. Vou sozinho e será primeira ida a Europa. Sei que está um pouco cedo mas já estou planejando e olhando lugares. [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...