Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Valeu fabiopixies (pixies é em relação à banda?haha). Com certeza irei na Carrer Tallers, pois vou ficar na cidade velha. Muito Obrigado!

Só mais uma coisa, a Fnac tem loja fisica em barcelona?

 

Abraço e obrigado!

 

Opa, como o amigo Marcelo bem colocou ai em cima, tem 3 Fnacs aqui. E sim, pixies eh pela banda... fiz uma conta anos atras so pra comprar os ingressos pro show deles em Curitiba, e acabei usando o nick mais vezes!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde mochileiros

 

vou pra Barcelona com a minha namorada ficar de quinta ate domingo, nos dias 26 a 29 de janeiro

Montei um roteiro e gostaria de saber se seria possivel realiza-lo, busquei bastantes informacoes sobre o topico e o fiz.

 

 

Quinta aprtir das 7 da noite

Sair pelas Ramblas, e fazer algo

 

Sexta 2 dia

Las Ramblas (e de lá ir caminhando e vendo o que for possível no caminho)

Catedral de Barcelona

Plaza de Catalunya

Bairro Gótico

Marcado de Boqueria

Praça Real

Teatro Liceu

Palau Guell

Porto Antigo

Estátua de Cristóvão Colombo

 

 

Sabado 3 dia (Esse dia eh o que estou com mais duvidas, daria tempo de visitar o Camp Nou ou ficaria muito corrido?? estou pensando em tirar a entrada na Casa Batllo e passar so na frente, e ir ao estadio mesmo)

Sagrada Família (compre ingresso antes, a fila eh imensa, www.servicaixa.com

Park Guell (o ingresso da sagrada familia vale para a casa do Gaudi que tem la)

, caminhar pela Passeing de Grácia ...

Casa Batllo (pra mim a mais legal de todas)

CAMP NOU

 

 

Domingo ate as 8 da noite

Montjuic

Pegar o teleferico do Montjuic que te deixa na Barceloneta

e ai andar pela Barceloneta e ao redor!

AQUARIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Fabiopixes e outros mochileiros,

 

Olha, li o tópico inteiro e sempre me programo muito antes de viajar. Queria uma ajuda pois irei chegar numa terça feira às 17h e sexta pela manhã provavelmente embarcarei para França. Nesse período, i.e., 2 dias inteiros e uma noite o que eu e minha esposa poderemos fazer? Somos jovens e nos interessa fazer uma mescla de história e novidades. Como a cidade é grande e não quero desperdicar com atrações que não valham a pena.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá estou planejando um mochilão na europa e chegaria do brazil ao velho continente por barcelona, passaria 4 dias e 3 noites em barcelona, gostaria de uma informação se ficou muito puxado

 

Dia 1: chega em Barcelona por volta do meio dia, camp nou,casa milá,casa battló,Parc de la Ciutadella, museu historico da cataluña, aquario

dia 2: mosteiro dia todo e a noite passear na rambla que começa na plaza cataluña

dia 3: Parc Güell, La sagrada Familia, plaza espana , el poble

dia 4: sai de barcelona pelas 10:00

 

 

Algum dia ficou muito puxado? talvez o primeiro por recém chegar de viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marcelo,

Você teria apenas meio período no primeiro dia, certo? Tô achando puxado... vc gosta de futebol? Lá no Camp Nou tem museu, loja, etc... vc pode gastar um bom tempo lá, dependendo do seu interesse...

 

A não ser q vc faça tudo correndo, não vai dar tempo pra fazer isso tudo no primeiro dia... ainda mais se vc entrar nas obras de Gaudí...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...