Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu Mauro e Porreca,

 

Eu tb vou passar por Madri e tenho a intenção de visitar o Santiago Bernabeu e o Vicente Calderon, esse site já me ajuda na compra dos tickets.

 

Eu estou pensando em ir para a porta do Camp Nou no dia do jogo e ver o que consigo, li algumas matérias na internet que devido a crise, há torcedores que aproveitam esse jogo para vender seus ingressos, que ate´por 250 euros (meu limite) se consegue negociar, se não der, vou ver em algum buteco de Barcelona rs.

 

Mas preço de bebida, alguém tem idéia?

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Concordo com o Mauro, faça um roteiro sem muitas idas e voltas. Seria melhor chegar por Portugal, passar pela Espanha e pela França, nessa ordem, e depois ir para Londres voltando de lá para o Brasil. Ou então o caminho inverso.

 

Sobre Barcelona te digo uma coisa: Vá de qualquer jeito. Se já estará na Espanha então não há o que pensar. Estive em Barcelona em fevereiro desse ano e peguei o auge da frente fria que passou por lá e posso te dizer com certeza q a cidade é incrível mesmo no frio! Passei por Madri tbm e pra mim a comparação é a seguinte: Madri é legal, Barcelona é incrível!

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bibi,

 

Estive em Barcelona e Madrid com minha esposa no ano passado e lhe asseguro: apesar de Barcelona ter mais pontos turísticos, gostei muito mais de Madrid. A cidade é um exemplo de organização e civilidade. Nós ficávamos impressionados com tudo o que víamos. Se eu voltasse para a Europa agora e tivesse que escolher, não teria dúvidas. Mas volto a afirmar, se você quer apenas ver atrações turísticas, aí Barcelona é mesmo mais interessante que Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

bom eu conheco tanto barcelona como madrid.. se vc só puder colocar uma cidade no seu roteiro entre as duas, eu ficaria com barcelona.. acho uma cidade muito mais atrativa, com otimas opções na cidade e cidades proximas tb cm tarragona, sitges, montserrat, girona, entre outras.. e se for no verão ai mesmo que eu indico barcelona pois ai a comparação fica imbativel na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...