Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou encontrando informações muito desencontradas sobre como sair do aeroporto de El Prat para o centro. Quero dizer, sei que há um trem, mas estou em dúvida em como comprar pq não queria comprar o T10 no primeiro dia. Alguém poderia me dar um dica? Tenho que descer na estação MONUMENTAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Uiztour, o T10 serve pra esse trecho, mas acho que tem que ser o que envolve duas zonas. As melhores opções:

1- Ir de trem+metrô, como estava prevendo, pagando um bilhete individual de trem (2,50€) e um de metrô (2,15€);

2- Ir de trem+metrô, como estava prevendo, pagando um bilhete T10 de duas zonas (2,03€ cada trecho) - não tenho certeza se precisa ser de 2;

3- Ir de Aerobus (5,90€).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado, Leo Caetano. Muito esclarecedor. Uma última pergunta: o T10 tem prazo de validade? Eu não ia comprar ele porque eu passarei só 2 dias em Barcelona, mas depois de 25 dias, eu volto. Caso não tenha validade, como o preço diminui, realmente seria mais vantajoso o T10.

 

Obrigado mais uma vez e combinamos com a foto de Machu, hein?! ehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

To indo agora no fim de Junho pra Europa e vou passar 5 dias em Barcelona. Como na minha última viagem deixei de ir em várias atrações por conta de fila, gostaria de saber quais valem a pena comprar antecipadamente em Barcelona. Pretendo visitar a Sagrada Família, museu Picasso, casa battiló e La Pedrera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

To indo agora no fim de Junho pra Europa e vou passar 5 dias em Barcelona. Como na minha última viagem deixei de ir em várias atrações por conta de fila, gostaria de saber quais valem a pena comprar antecipadamente em Barcelona. Pretendo visitar a Sagrada Família, museu Picasso, casa battiló e La Pedrera.

Para a Sagrada Família com certeza absoluta compre antecipamente o ingresso pela internet, pois as filas são muito longas.

Conheci tbém a Casa Batlló e a La Pedrera, esses não comprei ingresso antecipadamente e devo ter esperado na fila mais de um hora e meia. Então depende se vc tem ou não paciência para esperar.

O Museu Picasso não conheci então não posso falar sobre se vale a pena ou não comprar o ingresso antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos, boa tarde!

 

Vou viajar para Barcelona ano que vem, mas os preparativos e a coleta de informações começo agora. Será minha primeira viajem pra fora do Brasil!

 

Falando sobre hospedagem, dei uma pesquisada por agências de viajem e vi que eles, evidentemente, põem taxas sobre as reservas de hotéis. Daí, comparando os valores, vi que em certos casos o valor das diárias sai bem mais caro do que seria, se eu reservasse direto com o hotel, por telefone ou e-mail. Mas fica a dúvida:

 

* é possível tratar disso diretamente com os hotéis?

 

* Caso seja necessário (no Brasil sempre é!) dar o sinal, como farei a transferência de dinheiro (o cartão de crédito estará ocupado) para eles?

 

Enfim, alguém que já tenha tido estas experiências, por favor me auxilie!!!

 

Desde já agradeço a todos.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rena,

 

É possível sim reservar direto com os hotéis, muitas vezes em seus próprios sites, mas normalmente com antecedência de muito tempo, não. É possível reservar também em sites como o Booking, HostelWorld, Expedia etc. que costumam oferecer promoções com certa antecedência de reserva. Cada hotel e site tem seu padrão de reserva, alguns solicitam o pagamento adiantado de 100% do valor, outros 50%, outros 10%, outros nada e outros fazem uma pré-reserva no seu cartão de algum desses valores que só descontam no período da viagem.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá. Estou pesquisando lugares para ficar em barcelona e encontrei alguns apartamentos e hoteis bem em conta. Apenas gostaria de saber quais os melhores lugares para se ficar e onde é roubada. Procuro um lugar se possivel, proximo aos pontos turisticos e com lugares legais para sair. não quero balada intensaaaaa, mas uns bares, pubs e restaurantes legais seria interessante... e claro um lugar nao muito perigoso..rsrsrs alguem pode ajudar?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...