Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Gi VBoas

Viajando sozinha! 7 dias em MVD!

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Pretendo ir pra MVD em setembro/outubro, estou pesquisando alguns hostels e qtos no AirBnB! Gostaria de dicas de onde ficar, alguns lugares para conhecer, bairros que tenham melhor localização para ficar e bares (com boas brejas) legais para conhecer!! Sou doida pra conhecer o Uruguay e será minha primeira trip só ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei hospedado no Che Lagarto, Hostel Muito Bom e bem localizado!! Um dos melhores que já fiquei.

Dá pra fazer um monte de pontos turísticos a pé a partir dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Pretendo ir pra MVD em setembro/outubro, estou pesquisando alguns hostels e qtos no airbnb! Gostaria de dicas de onde ficar, alguns lugares para conhecer, bairros que tenham melhor localização para ficar e bares (com boas brejas) legais para conhecer!! Sou doida pra conhecer o Uruguay e será minha primeira trip só ::sos::

Oi gi.... Estou querendo viajar em setembro,tenho disponibilidade do dia 18 até 29/09 . Vc vai pra mvd mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Montevideo indico o Hostel Caballo Loco, achei muito boa a localização, fica uma quadra da praça Cagancha.

Se possível não deixe de conhecer as praias do litoral norte uruguaio: Punta del Diablo (eu acho espetacular), cabo polonio, valizas....

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!

Pretendo ir pra MVD em setembro/outubro, estou pesquisando alguns hostels e qtos no airbnb! Gostaria de dicas de onde ficar, alguns lugares para conhecer, bairros que tenham melhor localização para ficar e bares (com boas brejas) legais para conhecer!! Sou doida pra conhecer o Uruguay e será minha primeira trip só ::sos::

Oi gi.... Estou querendo viajar em setembro,tenho disponibilidade do dia 18 até 29/09 . Vc vai pra mvd mesmo ?

Olá TD bom pretendo viajar por essas datas também, Montevidéu e Punta del este, já se programou alguns role por lá?? Se puder chama no whatsapp pra se encontrar por lá 19993803725

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Estou indo para o Uruguai dia 7/9 e volto dia 16/9 , a única coisa planejada é a maratona de Punta dia 10...

Alguém por essas datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...