Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan Gleisson de Almeida

Férias Março 2018

Posts Recomendados

Olá boa tarde. Também vou tirar minhas férias em Março/Abril. Tenho 15 dias pra tirar com flexibilidade para qualquer data.

Estou querendo mochilar na América do Sul (Peru/Bolívia/Chile), mas caso eu não consiga ninguém pra fazer a trip junto, topo viajar dentro do BR tbm, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/11/2017 em 15:51, Isaque Fontinele disse:

Olá boa tarde. Também vou tirar minhas férias em Março/Abril. Tenho 15 dias pra tirar com flexibilidade para qualquer data.

Estou querendo mochilar na América do Sul (Peru/Bolívia/Chile), mas caso eu não consiga ninguém pra fazer a trip junto, topo viajar dentro do BR tbm, hehe.

Oi Isaque, estou de férias em março, tb procuro companhia para viajar, porém sem destino ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, boa noite! Estarei de férias também em março, terei 20 dias e pretendo ir para América do Sul. Alguém???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando o roteiro pelo classicao, Bolívia, Chile e Peru, para marco, previsao de partida dia 9/3 e volta dia 28/03.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Silvinhashi disse:

Oi pessoal, boa noite! Estarei de férias também em março, terei 20 dias e pretendo ir para América do Sul. Alguém???

Oláa, tb estou de férias em março, tu pretende ir qual data? já tens roteiro ou algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Ana Paula Martinenghi disse:

Eu tô querendo América do Sul, achava massa começar pelo Uruguai e ir subindo, mas aí é só questão de conversar... saio do meu trampo dia 5 de março 

tu já tens roteiro montado? tb procuro companhia!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...