Ir para conteúdo
CamilaDamascena

Eurotrip Abril/Maio 2018

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou planejando uma viajem de 18/04/2018 a 11/05/2018 para as seguintes cidades: Lisboa / Madrid / Barcelona / Paris / Bruxelas / Amsterdam e talvez Berlin, nessa ordem.

Gostaria de dicas de transporte, e quantos dias ficar em casa cidade, se está numa ordem boa, e dicas de lugares pra conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim, especialmente se fosse minha primeira vez em cada uma dessas cidades :

Lisboa (4 noites), aviao para Madrid (4 noites), trem para Barcelona (4 noites), trem ou aviao para Paris (5 noites), trem para Bruxelas (4 noites), trem para Amsterda (4 noites)

- Em Lisboa, uns 2 dias você conhece a cidade e faz um bate e volta no outro. Opções não faltam : Sintra, Cascais/Estoril, Evora, Fatima, etc

- Madrid tambem em 2 dias dá pra conhecer a cidade, no outro um bate e volta para Toledo ou Segovia

- Barcelona os 3 dias dá pra ocupar com a cidade em si

- Paris nem 10 dias seria suficiente para ver tudo

- Belgica é 1 dia para Bruxelas, um dia para Bruges e outro escolheria entre Ghent e Antuerpia

- Amsterda preenche bem 2 dias, no outro dia gostei de fazer um bate e volta curto para Haarlem

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, boa noite, galera já viajei a Europa e América do sul por seis anos sozinho. Quem quiser alguma dica eu posso ajudar. Estarei disposto a ajudar. Morei 2 anos e 6 meses em Amsterdã e 1 ano e 6 meses na Espanha. Caso alguém queira alguma ajuda estarei a disposição. 71-9-9632-9997

Compartilhar este post

Link para o post

Olá viajantes, tmb vou para Europa em Abril/maio em 2018 ainda estou montando o roteiro. Sendo que entro por Londres e saio por Roma. Aceito sugestões, dicas, qualquer coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Natália e Samuel, também tenho interesse no período da primavera em ir para europa com alguns países prioritários como: paris, londres e Amsterdam, mas aberta a sugestões e companhias, vamos trocas ideias.

Att.:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/07/2017 em 12:28, Laura Nunes disse:

Olá, tenho interesse em ir para os mesmos destinos, estou a procura de companhias..

Ola também estou querendo programar entre maio /junho 

e a ideia seria Lisboa x madri x barcelona x roma x Amsterdã x londres x paris 

a princípio indo sozinho , alguém p cia ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora