Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Montevideo e Buenos Aires - 25/8 a 2/9/2017

Posts Recomendados

• Membros

Estou programando esta viagem com uma amiga e companhias são sempre bem-vindas:

ROTEIRO

quinta-feira 24/ago Saída de BSB

sexta-feira 25/ago Montevideu

sábado 26/ago Montevideu

domingo 27/ago Punta del Leste - bate e volta

segunda-feira 28/ago Colonia

terça-feira 29/ago Buenos Aires

quarta-feira 30/ago Buenos Aires

quinta-feira 31/ago Buenos Aires

sexta-feira 01/set Buenos Aires

sábado 02/set Buenos Aires

domingo 03/set Volta pra BSB

A única coisa que já fizemos até agora foi comprar as passagens ::otemo:: . O próximo passo será comprar as passagens Montevideu-Colonia-Buenos, pra aproveitar os descontos ::love:: , e depois sair à caça por hospedagens BB (bem localizadas e baratas) ::sos:: .

Bjs

Link para o post

• Membros
Olá, estou programando uma viagem pela América do Sul, mas por enquanto estou meio perdido. Sobre a sua viagem, qual a estimativa inicial de quanto será gasto nela? Obrigado

Oi, tudo bem? Então, como apenas comprei as passagens, ainda não consigo ter uma ideia. Mas assim que eu fizer as reservas de hospedagem, eu posto aqui os custos.

Link para o post
  • Membros
Olá, estou programando uma viagem pela América do Sul, mas por enquanto estou meio perdido. Sobre a sua viagem, qual a estimativa inicial de quanto será gasto nela? Obrigado

Oi, tudo bem? Então, como apenas comprei as passagens, ainda não consigo ter uma ideia. Mas assim que eu fizer as reservas de hospedagem, eu posto aqui os custos.

Agradeço, e boa sorte na viagem.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

dicas que dou a todos vocês;

ja fui e estou indo novamente esse ano porque amei a cidade e tem muita coisa para se conhecer,fujam dos pontos turisticos comuns e conheçam outras provincias por perto ,andem muito e não deixem de ir a feira de telmo( somente aos domingos)

1- melhor local para você fazer cambio é com o CAMBIOMAISBRAZUCAS, eles tem pagina no facebook e dependendo do valor,eles levam até você. Melhor cotação que encontrei e super confiáveis.

2- a respeito de translado do ezeiza ou aeroparque pro centro recomendo um brasileiro que conheci la e trabalha com isso;

Leandro Baiano : (Whatsapp) +54 9 11 6130-1131 ou +54 9 11 2757-8869

dependendo ele também pode levar você a outros lugares por la, com ele juntei um grupo de 4 pessoas que conheci aqui pelo mochileiros e fomos para provincia de La Plata (super show) , Caminito e Feira de San Telmo( somente aos domingos) e a provincia de Tigre. foi super show de bola ,tranquilo e divertido.

estarei por la em Buenos aires novamente no final de Agosto la pra o dia 26.08 especificamente,caso queira alguma dica etc só chamar no meu whats; 81 995783708

Link para o post
  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...