-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Caminho de Santiago de Compostela (Caminho Francês) - Maio/Junho de 2016
-
Conteúdo Similar
-
Por Mari Galante
Oi, pessoal! Alguém já fez o caminho de Santiago português do interior, que sai de Viseu?
Quantos dias levou?
Quais são as etapas?
Onde dormiu e comeu?
Desde já muito obrigada.
-
Por Carlois
Pessoal,
acho que podiamos começar uns relatos de peregrinações. Afinal muita gente fala do Caminho de Saniago, bem como, os daqui no Brasil, o Caminho da Fé até Aparecida com uns 15 dias e os Passos de Anchieta nas praias do Espirito Santo, entre outros.
-
Por filipelyrio
Olá pessoal,
A anos venho sonhando em fazer o Caminho de Santiago de Compostela, sonho de adolescente mesmo mas nunca me preparei a sério para isso. Porém depois de rodar um pouco por este mundo Portugal se tornou um dos meus lugares preferidos, por isso agora estou pensando em fazer o chamado Caminho Português.
Sei que pouca gente conhece esta rota, mas ano após ano vem atraindo mais peregrinos e já chegou a 35 mil ano passado.
Alguém mochileiro ai já fez? Ou tem vontade?
A rota sai de Lisboa, passando por alguns locais famosos como Santarém, Tomar, Coimbra, Porto, Barcelos e Ponte de Lima, são aproximadamente 640 km, contra 800 km do Caminho Francês.
-
Por Renato Santini
Pessoal, achei esse artigo muito bom sobre como se preparar fisicamente para o Caminho de Santiago:
https://trueclimbing.com/2019/02/04/caminho-de-santiago-como-se-preparar-fisicamente/
O que acham?
-
Por Andrea Zanini
Na primeira semana de julho (01.07.2019) farei o caminho portugues (partindo do Porto) até Santigo de Compostela.
Gostaria de pedir dicas, informações, quais albergues vocês indicam..
Também procuro companhia para o percurso.
-
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora