Ir para conteúdo

VIAGEM PARA USHUAIA EM 2018, MAIS PRECISAMENTE FINAL DE 2018


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Fala Cristiano beleza cara?

Olha só, eu me chamo Hugo e estou aqui em Goiânia-GO. Estamos eu e minha esposa e mais um casal de amigos nos preparando para ir ao Ushuaia. Primeira programação está para saída de Goiânia em 28/12/18 e retorno em 22/01/19. Estamos pensando em entrar pelo Uruguai e seguir pela Argentina pela Ruta 03 e voltar pela Ruta 40 passando também pelo Chile, e entrando novamente no Brasil por Foz do iguaçu, no entanto ainda estamos em fase de acerto de rotas. Se achar melhor,podemos trocar e-mails para conversarmos melhor.

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Hugo, tive a mesma ideia de ir por um caminho e voltar por outro, tinha só pensado em ir pela 40 e voltar pela 3 até pelo fato de ser a volta. Vi que vão no final do ano a virada pretendem passar aonde? Podemos combinar e passar em alguma lugar no Uruguai.

Meu e-mail é cristianocaye@hotmail.com. Se quiser me passar o que vocês já tem como rota, passeios, hospedagem, etc.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Saudações!

Estou interessado na viagem, pretendo ir no fim do ano também, se tiver montado um grupo no WhatsApp, me coloca: 67 9 8421-5291

Estava planejando ir em meados de Abril, mas como não quero passar mais um ano novo no Brasil, tentar algo novo, decidi ir a linda cidade de Ushuaia.

Agosto comprarei os equipamentos (bauletos, roupas, acessórios e kits de ferramentas para o conserto da moto.)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...