Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renata.moleta

Mochilão dez/jan 2018 - Chile, Bolívia e Peru.

Posts Recomendados

Olá mochileiros,

Leio muitos relatos daqui, ao qual me instigam cada vez mais à realizar o tão esperado sonho do primeiro mochilão pela América do Sul (em especial Chile, Bolívia e Peru).

Porém, preciso de companhia!!!

Já fiz duas viagens sozinhas, mas no Brasil mesmo, e como primeira experiência internacional, não criei coragem suficiente para embarcar sozinha.

Meus planos é embarcar nessa aventura entre 26/12/17 à 20/01/18.

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Renata! Meu primeiro mochilao tbm, e vou com um amigo, acredito que estaremos em Dezembro no Peru..nosso roteiro nao esta certo ainda. Se tiver interesse pode se unir nós nessa epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse. Mas só poderei sair a partir do dia 28 ou 29/12/17 e minhas férias são em Janeiro/2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Fiz esse mochilão tb em 2015. Infelizmente não pus o relato aqui, mas tenho vários dados anotados da viagem. Gostaria muito de refazer, principalmente o salar de uyuni que fui no inverno e gostaria de ir verão, mas, infelizmente esse ano não vai ser possível. Mas se precisar de ajuda com algo!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...