Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Hospedagem barata na selva amazônica (existe)

Posts Recomendados

• Membros

Eu achava que hotel de selva eram só aqueles super caros que a gente costuma ver propaganda por aí. Até que descobri que existem outras opções. Fiquei numa pousada no Lago Juma, que tinha quarto coletivo, como um hostel, atividades para fazer o dia inteiro na selva e preço bem mais amigável. Fechei com eles pela Agência Iguana, indicada pelo hostel que fiquei em Manaus. Ficou R$ 160 por dia (fiz três dias e duas noites), com tudo incluso: transporte, alimentação e atividades. Dá para ficar só uma noite também e tem quem fique até uma semana por lá. Acho que uma semana pode ficar um pouco repetitivo, pelo menos na época da seca, já que o acesso a algumas áreas fica mais difícil.

img_20161109_145323020_hdr.jpg?w=900

No blog, falo mais sobre a viagem, a estrutura do lugar, as refeições e as atividades na selva: fiz pesca esportiva, focagem de jacaré, trilha, visita a uma casa ribeirinha e passei uma noite acampada na floresta. Continue lendo no link: https://noticiasdetodasorte.wordpress.com/2017/05/06/hospedagem-barata-na-selva-amazonica-existe/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...