Ir para conteúdo

Hawaii...vale muito a pena


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

oi Patty, então não lembro de ter ido nesse lugar que vc vai, fiquei em Honolulu mesmo...mas o clima é muito parecido com o nosso, bem tropical, em março estava calor, mas nada insuportavel, como voce vai no inverno, pode ser que não pegue tanto sol, mas o Hawaii vale a pena de qualquer jeito.

 

beijos

Bia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala aí pessoal , tudo bem ??!!

 

Estou querendo ir para Oahu no dia 09 ou 10 de Dezembro estou saindo de Washington , DC onde eu moro. To indo sozinho e querendo algumas dicas. Minha meta é ver o Pipe Master estou precisando de dicas de hotéis çom preços mais acessiveis. Quem puder por favor me dá um tok !!

 

Valeu !

 

Ps: Se tiver alguem com a idéia de alugar uma casa eu li que é uma boa ... o quarto acaba saindo bem mais barato !

 

Abraços

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101021160137.jpg 317.946058091 500 Legenda da Foto]Olá...irei ao Havai em Dezembro. Estou indo sozinha e gostaria de saber dicas de la. Vou pra Honolulu. Vi que é epoca de chuva...mas faz frio? De dia pretendo ir pra praia, mas o que tem de bom pra fazer a noite ´pra alguem desacompanhada?rs. Lá é bom pra fazer compras?? Não sei nada sobre o lugar...qq dica vai ser de gde ajuda! Obrigada...Bjos [ ][/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLha só Tatiana, eu estou indo pra Honolulu dia 9 de dezembro, vou primeiro a nova iorque daí sigo pra honolulu dia 11 de dezembro, segundo o que pesquisei, essa época do ano chove como vc falou, a temperatura varia de 18 a 27 graus se não me engano, se não for isso não foge muito não, a temperatura é bem amena, nem no verão faz muito calor e nem no inverno faz frio. Pra uma pessoa solteira tem muita coisa pra faze me Honolulu, como sou casado não me informei muito a respeito disso. Segundo fiquei sabendo, é bom para fazer compras sim, tem um Premiun Outelet em Honolulu e um grande shopping, se não me engano, Ala Moana, desculpe se errei a escrita, mas para compras é legal tbm.

Marcos, tbm estou indo pra la para ver o Pipe Masters, procure através do travelocity ou então jogue no google, "backpackers north shore", nesse local existem vários tipos de dormitórios, desde suites até quartos para várias pessoas. Vou ficar em Waikiki e alugar um carro pra ir ao North Shore nos dias de campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa noite, colegas.

 

Também estou pensando em ir para o Havai em dez/jan de 2012 para estudar. Mas como a maioria, ainda estou buscando informações e companhia.

 

Vi algumas fotos e relatos, realmente o lugar é MARAVILHOSO, parece que tem muito local pra visitar e conhecer.

 

Para aqueles que foram, pelo custo benefício é melhor ir sozinho ou com uma agência de intercâmbio?

 

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...