Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal primeira vez no site, estou meio perdida. Eu, meu esposo e minha filha de 4 anos vamos agora em julho de férias para o sul de carro... Estou perdida em qual rota fazer? Qual cidade vale a pena conhecer? Como pesquisar onde dormir custo x benéfico. Como pesquisar onde comer... É nossa primeira viagem, vamos sair de São Paulo, queremos ficar de 10 a 12 dias... Poderiam me ajudar....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros

Nay,

Perguntas assim muito genéricas ficam difícil de ajudar pq pode abrir uma infinidade de coisas pra se escrever e aí ninguém vai querer parar pra te ajudar. Tentar passar mais informações e ser mais específica.

Tive impressão que está em aberto qualquer lugar do sul pra visitar.

Link para o post
  • Membros
Pessoal primeira vez no site, estou meio perdida. Eu, meu esposo e minha filha de 4 anos vamos agora em julho de férias para o sul de carro... Estou perdida em qual rota fazer? Qual cidade vale a pena conhecer? Como pesquisar onde dormir custo x benéfico. Como pesquisar onde comer... É nossa primeira viagem, vamos sair de São Paulo, queremos ficar de 10 a 12 dias... Poderiam me ajudar....

Estarei saindo de Santos Sp, dia 9 de Julho indo para o RS.. |Com esposa e filha de 6 anos, de carro, vou ficar 10 dias na regiao de gramado e posterior vou fazer a rota Norte do RS passando por varias cidades .. e passando na volta por SC- PR ..depois casa ::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...