Ir para conteúdo

VIAGEM 22 DIAS - CHILE (SAN PEDRO DE ATACAMA E SANTIAGO), BOLÍVIA (UYUNI) E PERU (SALKANTAY, CUSCO E MP)


Posts Recomendados

  • Membros
sarahmcarioca[/url]"]1283252 Oi, Lívia.

Vou para o Atacama em agosto. Muito show seu relato, parabéns!

Me passa a planilha de gastos também?

Sarah_rj290@hotmail.com

 

 

Olá, Sarah!

 

Que bom que está gostando!

Peço desculpas pela demora em finalizar e responder tudo, mas de amanhã nao passa!

Envio sim!!!

 

Aproveite bastante!

Ouvi dizer que as lagunas altiplânicas não abriram até hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
krolgarcia2003[/url]"]1285486 Ola Livia,

 

Estou amando seu relato e roteiro, estou planejando essa viagem para outubro.

Voce tem uma planilha de gastos para ter uma ideia?

 

Espero ansiosamente o final do seu relato!

Karol,

 

primeiro, peço desculpas pela demora em finalizar o relato! Não tá fácil esses dias...

Eu envio a planilha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
kathdonato[/url]"]1285583 Tô amando seu relato, rico em detalhes e muito sincero. Pude sentir a emoção de quando descreveu a dificuldade na trilha e ao mesmo tempo o êxtase que a experiência te trouxe. Aguardo ansiosamente pelo desfecho e se possível, gostaria que me enviasse tb a planilha que mencionou.

Email kathuciadonato@gmail.com

Bjão

 

 

Que bom que está gostando! Realmente é uma trilha muito emocionante!! Espero conseguir passar isso um pouco para as pessoas!

Me desculpe pela demora em finalizar.. Estou envolvida em uns projetos e não estava conseguindo finalizar, mas acho que não passa de amanhã!

Envio a planilha sim!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sthefanie Medeiros[/url]"]1285609 Oi Lívia,

 

Parabéns pelo relato. Vou em setembro, poderias me passar a planilha de gastos também? Estava organizando a minha planilha com dicas dos relatos, a maioria de 2016, e pelo que vc passou, esses valores alteraram um pouco buaa hehe.

Email tefi.meds@gmail.com

Graciass!

 

 

Olá! Que bom que gostou! vou te mandar a planilha, mas lembre-se... É uma viagem para todos os tipos de bolso.. Se sentir que apertou, não desanime.. Vai ter um outro jeito.. ahahaha

 

O único que não tem jeito agora são as novas regras de MP... Ainda bem que fui antes de mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
thiagodantas[/url]"]1286777 ola de novo livia.

Parabens pelo relato, muito bom..

Uma pergunta, quanto foi que vc pagou no salkantay, agendou antes ou la na hora ???

Vi voce comentando sobre uma planilha de gastos, poderia me passa-la tb.

thiago_para5@hotmail.com

 

Thiago,

 

a Salkantay tem de todos os preços.. Eu cheguei a ver de 200 a 600 dolares.. Claro que cada uma tem vantagens...

Eu fui com a empresa Salkantay Trekking... É uma das melhores e mais bem conceituadas lá... Eu paguei 400 dolares com tudo incluído... Eu não precisei carregar a minha bagagem nenhum dia... Foi tudo muito bem feito...

No início, quando estava planejando a viagem, cheguei a quase fechar com empresas mais baratas... Mas eu li alguns relatos de que o pessoal lá tava sendo meio que "explorado" na salkantay... As empresas estavam cobrando muito pouco e o valor que o pessoal da cozinha e guia recebiam eram muito baixos... Realmente, se você colocar td que inclui no pacote, vai ver que esse preço de 200 dolares não cobre tudo... Até porque já tá incluido a entrada de MP e o trem de volta de Águas Calientes, que são caros...

Além disso, tbm li relatos de que poucas empresas realmente eram licenciadas e certificadas pelo governo lá para fazer essa trilha... Li relatos de gente que chegou em Águas Calientes e a empresa não tinha nem comprado os bilhetes de MP... Como já estava em cima da hora, a galera não conseguiu ir porque os ingressos estavam esgotados...

Por isso eu acabei preferindo uma empresa mais séria, mesmo sendo mais cara.

Em todos os momentos eles responderam nossos questionamentos...

 

Eu fechei antecipadamente e te falo que nessa agência seria o mesmo preço. Cheguei a perguntar antes de me identificar lá.. Você paga metade quando reserva e dps outra metade lá... Com a primeira metade eles já compram seu ingresso de MP.

Entretanto, em outras agências eu vi que saia mais barato fechar lá... Tem saídas todos os dias e muitas agências... Não corre o risco de ficar sem...

 

Mando a planilha!

Me desculpe pela demora em finalizar o relato.. Mas esses últimos dias foram tensos aqui pra mim! ahahah

Espero finalizar amanhã!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...