Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
issao

[Arquivo] Barracas TRILHAS & RUMOS

Posts Recomendados

pra falar a verdade não, mas pesquisei aqui na região e o melhor preço que achei da Super Esquilo foi 247 R$ à vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho ke ja achei dela aki em Belo Horizonte por uns 250 conto viu!

ei rjquel vc vez uma otima compra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ela estava em promoção por 176, chorei um desconto pra pagar a vista...acabou saindo por 159... =)

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs...sou muito cagona mesmo....hahahahaha...

e vcs acreditamque eu ainda fiquei com medo de nao estar comprando uma boa barraca? comprei numa emergencia, nem consegui pesquisar muito....rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

essa barraca é muito boa, existe uma parecida com ela , só que é um modelo da Ferrino, naum me lembro o nome dela agora.

Compartilhar este post

Link para o post

o e aquela acho que e indy da nautika , nao me lembro direiro o nome e aquela laranja com varetas de aluminio vc conhecem, podem me informar se varetas de aluminio sao mais resistentes mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

BIG74

eu tenho uma fox e ela aguenta bem, gosto muito dela mesmo, porem eh soh cabe eu e minah mochila, e de contras só acho q eh um pouco pesada para o porte dela, mas a trilhas lancou uma nova a bivak q eh mais leve, comparando ela com a Wing da ferrino que deve ser está q o khumbu_ deve estar citando, a wing pesa menos q 1kg a fox pesa 2 e pouco eu acho, a bivak eh mais leve , da uma olhada no site deles para ter certeza

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...