Ir para conteúdo

Roteiro de 20 dias pela Austrália


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal. Tudo bem?

 

Eu moro em Sydney há 1 ano e viajei um pouco pela Austrália quando meus pais vieram me visitar no comecinho de 2017. Nós fizemos uma viagem de 20 dias passando por: Sydney, Melbourne, Gold Coast e Grande Barreira de Corais. Nosso roteiro ficou assim:

 

Sydney – 6 dias (sendo 5 na ida e 1 na volta)

- 1º dia – Sydney chegada (tire esse dia para descansar porque a viagem e o jet lag vão te deixar exaustos) + passeio pela city, Hyde Park e St Marrys Cathedral.

 

- 2º dia – Circular Quay ( Óprea House, Botanic Garden e Harbour Bridge) + The Rocks + Darling Harbour.

 

- 3º dia - Manly e Shelly beach

 

- 4° dia - Morisset Park (para ver cangurus) e Palm Beach (dá pra alugar um carro e fazer os dois passeios no mesmo dia).

 

- 5° dia – Caminhada Bondi Coogee + Watsons Bay

 

- 19° dia - Pads Market, na Chinatown (ótimo para comprar lembrancinhas)

 

Melbourne – 4 dias

- 6º dia - passeio pela city: Federation square/ St paul’s Cathedral/ Old treasure building/ Parlamento/ St Patrick’s Cathedral / Queen Victoria Market

 

7ºdia – Royal arcade/ Degraves street/ vielas grafitadas/ Southbank/ National Gallert of Victoria/ Royal Botanic Garden/ Estádio de Criket

 

8º dia – Great Ocean Road / 12 Apostolos

 

9º dia – Visita às vinícolas de Yarra valley ou Bathing Box

 

Gold Coast – 5 dias

10° dia - rolê em Surfers Paradise

 

11º dia – tour pelas praias Coolangata/ Kirra/ Tiguan/ Palm Beach/ Currumbin/ Surfers Paradise e The Spit

 

12º dia – Bate e volta para Byron Bay – Main beach/ Cape Byron/ Broken Head Natural Reserve.

 

13º dia – Burleigh Heads National Park

 

14º dia – Bate e volta para Brisbane ou Noosa.

 

Airlie Beach – 4 dias

15° dia - rolê pelo centrihno (se der tempo, já compre os passeios neste dia, porque os barcos ficam lotados rápido.)

 

16º dia – lagoa de Airlie Beach/ Abel Point Marina no pôr do sol.

 

17º dia - Grande Barreira de Corais

 

18º dia – Whitehaven Beach

 

19° dia - volta para Sydney (ida ao Pads market)

 

20º dia - Pads Market

 

Se quiserem saber mais detalhes, eu tenho um blog de viagens onde postei tudo sobre esse rolê: http://vamosfugir.net.br/2017/02/05/roteiro-de-20-dias-pela-australia/ Lá vc encontra também os links que direcionam para os posts falando sobre cada cidade.

 

Além disso, eu sempre post informações sobre como fazer intercâmbio aqui. Nessa página tem tudo: http://vamosfugir.net.br/morar-na-australia/

 

Espero que vcs gostem!

Valeuu,

bjo

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...