Ir para conteúdo
Leandro B

Ir de moto para o Machu Picchu?

Posts Recomendados

Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar ou se sabe de alguem que foi de moto? Desde já, grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar ou se sabe de alguem que foi de moto? Desde já, grato!

Dá pra ir de Moto sim, eu conheço virtualmente um cara que foi, depois eu lhe mando via msg privada o contato dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra ir de Moto sim, eu conheço virtualmente um cara que foi, depois eu lhe mando via msg privada o contato dele.

Opaa, beleza então! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Ano passado eu fui de 4x4, saindo de SP. O ponto mais próximo que consegue chegar de carro ou moto é uma cidade chamada Santa Teresa, onde tem a Hidrelétrica. É uma estrada de terra mas da pra ir tranquilo.

De lá vc pode ir de trem ou a pé até Aguas Calientes. é um caminho tranquilo de 11km andando pelo trilho do trem, vale a pena ir a pé !

Qualquer dúvida da um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora