Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros
My brother, show, vlw mesmo, baixei sua apostila e terminei d ler agora mesmo, naum consegui dormir, parabéns, uma pergunta, vou levar minha filha(15 anos), vc acha q tem algum perigo ?

Mais uma vez obrigado e boas próximas viagens.

Abrax,

Marcelo

 

Marcelo, embora vc tenha perguntado ao Victor, tomei a liberdade em responder primeiro.

Dê uma lida nese tópico: peru-pacifico-9-dias-lima-ica-nazca-cusco-t41598.html , é um relato de um membro aqui do fórum que viajou com a filha que tem mais ou menos a idade da sua. Eles ficaram só no Peru, mas acho que já dá pra ter uma noção de como é viajar com uma filha adolescente. Qualquer coisa, manda mensagem pra ele.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
My brother, show, vlw mesmo, baixei sua apostila e terminei d ler agora mesmo, naum consegui dormir, parabéns, uma pergunta, vou levar minha filha(15 anos), vc acha q tem algum perigo ?

Mais uma vez obrigado e boas próximas viagens.

Abrax,

Marcelo

 

Marcelo, embora vc tenha perguntado ao Victor, tomei a liberdade em responder primeiro.

Dê uma lida nese tópico: peru-pacifico-9-dias-lima-ica-nazca-cusco-t41598.html , é um relato de um membro aqui do fórum que viajou com a filha que tem mais ou menos a idade da sua. Eles ficaram só no Peru, mas acho que já dá pra ter uma noção de como é viajar com uma filha adolescente. Qualquer coisa, manda mensagem pra ele.

 

Abraço.

 

É isso ai, com certeza a experiencia indicada vai ser de mais ajuda, valeu a dica ai Junior!!!

Agora, mudando de assunto, para quem não acreditou em um evento memorável que podemos encontrar em La Paz aos domingos, vai ai uma foto: Luta livre de Cholas!!!!! rsrsrs

 

 

20100520111219.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cara, sensacional seu relato... impressionante os detalhes que vc passa... ta de parabens!!!

 

como um monte de gente fez, vou te enxer o saco um pouco tbm... queria que me enviasse a famosa apostila

dia 13/08 parto pra uma aventura parecida com a sua, porem em apenas 15 dias...

meu email: bruno_vinicius23@hotmail.com

desde ja obrigado

abração e parabens mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala grande Wesley!!! pois é os capixabas estão mostrando a sua força mochileira hehehe, precisar de alguma coisa cara é só falar ok?

 

Bruno

A apostila está disponível para download na primeira pagina do relato da uma olhadinha lá, caso não consiga me avisa q te mando por email.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Roberta !

 

Estou em Arequipa e acabei de fazer o passeio de 2d 1n do Colca e vale muito a pena. Existe passeio de 1d, 2d 1n, e 3d 2n (pelo menos foi o q encontrei).

 

O de 1 é mei fajuto, tanto q as operadoras nem falam nele quando vc entra... Vai lá pro Canyon, ve uma coisa ou outra mas o tempo nao permite quase nada...

 

O de 2d 1n vc vai ver uns animais tipicos, parar nuns mirantes, fazer umas caminhadas, banhos termais e dorme em Chivay. Dia seguinte cedin acorda e vai ver o voo dos condores na Cruz del Condor, pra depois passar em mais alguns mirantes pra observar tumbas incas, plantacoes, etc, ranga e volta pra Arequipa.

 

O de 3d rola um trekking pra dentro do Canyon e algumas operadoras te levam pra uns mini resorts com piscina e tals...Nao sei exatamente o q inclui alem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aproveitando o assunto sobre o Canion de Colca aí:

Eu tenho dúvida se faço ou não, pq não posso ficar muito tempo em Arequipa, então a dúvida é que se é possível chegar a Arequipa num dia (de manhã) e começar o canion no mesmo dia (o de 2d 1n) e voltar no outro dia (que horas volta?) e ainda seguir viagem pra Cuzco. Ou seja, dá certo chegar a arequipa, fazer o canion e seguir viagem tudo isso em 2dias?

Eu quero fazer o canion pq Arequipa é no caminho (venho do chile pra cuzco) aí queria aproveitar pra não perder a chance de conhecer a cidade. To meio desencorajado de fazer o de 1 dia pelos motivos expostos pelo pessoal aí.

é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...