Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Sensacional teu relato! Parabéns!

Tomara que eu tenha disciplina e organização pra poder escrever meu relato parecido com o teu depois...

por enquanto, tô só organizando meu roteiro. Tuas dicas e a apostila estão sendo muito úteis. Valew!

 

Abraço!

 

Dênis C. Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou pirando só em ler o seu relato e viagem

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100426094108.jpg 500 375 lençóis maranhense]Estou pirando só em ler o seu relato e viagem,nossa!mas uma dúvida como é essa questão de dinheiro?como é trocado?a nossa moeda vale mais???ou temos que trocar por dólar?

você é um cara de sorte...viajar é uma atitude que não tem preço. [ ][/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Victor!! Q relato mara!!

 

Gostei mtooo! Bem organizado e empolgante tbm! Porque vi que mts gostaram e tenha certeza, seu relato ajuda mto aqueles que querem também embarcar nessa trip, eu sou um exemplooooo! sr

 

Entro na lista para receber a famosa apostila, então, qnd vc tiver um tempinho me inclui aí!! sr lytha12@hotmail.com

 

Bjs e parabéns pela trip!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vitor,

Gostei muito da descrição e histórias de sua viagem.

Irei fazer uma com minha namorada por 15 dias saindo de e voltando também por santa cruz.

Gostaria que você me enviasse sua apostila e também me indicasse quais pontos melhores para se visitar tendo em vista que tenho somente metade do seu tempo de viagem.

 

rafasantosbh@gmail.com

 

Obrigado,

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou pirando só em ler o seu relato e viagem nossa!mas uma dúvida como é essa questão de dinheiro?como é trocado?a nossa moeda vale mais???ou temos que trocar por dólar?

você é um cara de sorte...viajar é uma atitude que não tem preço

 

Olá anamerari,

 

A melhor coisa a se fazer é levar dollar aqui do Brasil, além de valer mais é melhor aceito nos 3 países por onde passei, são trocados geralmente em casas de cambio, e as cotações em relação ao real e ao dollar pode ser acompanhada no site do banco central http://www4.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala turma!!! Encaminhei a apostila para vocês, usem sem moderação hehehehe

 

Vou postar uma dúvida de um camarada aqui da comunidade que me perguntou por mensagem privada, talvez é dúvida de mais alguem, então vai lá:

 

Dúvida usuário pioco

 

FALA GRANDE VITÃO...

 

 

PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO RELATO AI...VAI AJUDAR MUITAS PESSOAS QUE TEM INTERESSE E FAZER UMA ROTA PARECIDA.

 

 

MORO EM BLANEARIO CAMBORIU, SC, TENHO INTENÇÃO EM SAIR DIA 10 DE JULHO E FAZER UM ROTEIRO MUITO SEMELHANTE AO SEU, GOSTARIA DE APROVEITAR E PERGUNTAR A VC RELATIVO AOS PREÇOS DE EQUIPAMENTOS LÁ, TIPO, MOCHILAS, ROUPA, JAQUETAS IMPERMEÁVEIS, ETC. TO PENSANDO EM LEVAR SÓ O BASICO E COMPRAR ESTAS COISAS LÁ, JA QUE AQUI SABEMOS QUE ISSO TUDO É BEM CARO...OQUE ACHA, SERÁ QUE VALE A PENA?

 

NO DEMAIS GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES.

 

ATT. RAFAEL

 

RESPOSTA

 

E ai meu camarada tudo certo!!!

 

É o seguinte o que dá pra comprar na Bolívia além das roupas:

 

• Saco de dormir

• Casacos de lhama ou alpaca ou afins

• Presentes pra cambada

• Bastão caminhada ou cajado

• Mochila 30/35 litros pra trilha inca

• Luvas

• Gorros

• Meias de lã ou de alpaca e uma meia primeira pele pra evitar bolhas

• Anorak/Jaqueta

• Eeltro/eletrônicos, tênis e muambas em geral, que são baratas

 

Tudo isso com certeza lá é mais barato do que aki no Brasil, o lance é se vc vai querer "perder" tempo por lá para comprar esse tipo de coisa, visto que tem muitas coisas de interessante para fazer em cada cidade. No meu caso eu só levei o basico, e fui comprando as coisas de acordo com a necessidade, mas não comprei muito. Uma coisa bacana é vc levar pouca camiseta com vc e ir comprando de acordo com q vc passa nas cidades, em geral elas custam algo em torno de 5 reais e depois vc pode dar de presente pra galera aki no Brasil, aproveite pra comprar uma jaqueta impermeável boa, para vc ter em futuras viagens, e é isso.

 

Abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...