Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Victor

 

Você pode inserir o seu arquivo aqui em uma mensagem, assim todos os interessados podem baixar e você não precisa ter o trabalho de enviar por email :wink:

 

Para fazer isso, na página de responta ao tópico desça um pouco, em baixo do botão "enviar" existe um botão escrito "Anexar arquivo". Basta clicar ali e carregar o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Oi Victor

 

Você pode inserir o seu arquivo aqui em uma mensagem, assim todos os interessados podem baixar e você não precisa ter o trabalho de enviar por email :wink:

 

Para fazer isso, na página de responta ao tópico desça um pouco, em baixo do botão "enviar" existe um botão escrito "Anexar arquivo". Basta clicar ali e carregar o arquivo.

 

 

Então... já tentei fazer isso, mas por ser uma apostila um pouco extensa e com muitas fotos e mapas acabou ficando muito pesada para postar, ela zipada tem 3,7 megas ai o site não permite... se houver outra alternativa... mas de qualquer forma valeu a dica ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
BOA NOITE

 

GOSTARIA DE SABER COMO VC FEZ PRA LAVAGE DE ROUPAS POR ONDE PASSOU TO INDO AGORA EM JULHO FAZER O MESMO TRAJETO

 

 

OBRIGADOOO

 

 

Fala meu camarada!

 

Cara esse lance é tranquilo, as cidades mais "turisticas" costumam ter serviço de lavanderia no proprio albergue, eles cobram geralmente por peças mas tem tambem quem cobre por peso. No meu caso, eu programei lugares estratégicos durante a viagem para fazer a lavagem das roupas, fiz isso duas vezes, uma em Arequipa e outra em Cuzco, as duas cidades eu iria ficar mais de 2 dias por isso deu tempo tranquilo. Outra coisa interessante é que eu só lavei peças mais pesadas tipo calça e moletom, camiseta e peças mais leves é na mão mesmo na hora do banho hehehe

 

Espero que tenha ajudado

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...