Ir para conteúdo

Baiana que morreu em viagem de bicicleta para o Alasca será velada nesta quarta-feira


Posts Recomendados

  • Membros

A estudante baiana Alexia Suelen Van Pettens, de 24 anos, que morreu enquanto tentava cruzar o continente americano de bicicleta, será velada na tarde desta quarta-feira, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Aluna de Psicologia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), ela saiu em expedição com amigos rumo ao Alasca, nos Estados Unidos, mas foi atropelada por uma moto na ciclovia da ponte Newton Navarro, em Natal, no Rio Grande do Norte.

 

Alexia chegou a ser internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas teve a morte cerebral constatada no sábado. A estudante será velada nesta quarta e cremada nesta quinta-feira.

 

O grupo de ciclistas explicou em postagem no Facebook que pedalava em fila pela ciclofaixa da ponte quando um motociclista tentando fugir de um radar invadiu a pista exclusiva para bicicletas, atropelando Alexia. "As câmeras não pegaram, as testemunhas não quiseram falar oficialmente, mas nada disso mais importa. Os pais perdoaram, nós perdoamos e com certeza Alexia com toda sua espiritualidade já deve ter perdoado de um outro lugar", registrou a tribo.

...

 

https://extra.globo.com/noticias/brasil/baiana-que-morreu-em-viagem-de-bicicleta-para-alasca-sera-velada-nesta-quarta-feira-21501792.html

 

R.I.P., Alexia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...