Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viagem de juiz de fora -MG para Belo Horizonte

Posts Recomendados

• Membros

Viagem saindo de juiz de fora em maio de 2017 , as 7 da manhã em uma fazer 150cc , resumidamente foram 273 km ate o destino . Enchi o tanque no dia anterior , gasolina aditivada corrente lubrificada , pneus calibrados , e bora lá, a moto se comportou bem e teve um ótimo desempenho e durante todo meu percurso todos me respeitaram na estrada , principalmente os caminhoneiros , sempre mantendo uma distancia segura ao me ultrapassar , fiz apenas uma parada aos 140 km rodados , para esticar as pernas e comer algo, ao andar mais uns 10 km depois da parada achei um posto com preço da gasolina com valor razoável , resolvi completar só pra ver quanto tinha consumido na estrada , completei o tanque e foram 4L ate a bomba desarmar ,então ela estava fazendo cerca de 37,5 lembrando que estava de cabo enrolado a todo momento e nos aclives fazia 130km/h nas aclives jogava 4 marcha e chama ela no acelerador , na cidade andando a 70 sempre faço 43/L, já deixava o dinheiro nos bolsos da frente da jaqueta para facilitar no pedágio que foram 3 na ida do meu trajeto, levei cerca de 3h,50min ate meu destino , viagem tranquila agradável , cheguei bem , e ao preparar para retornar lubrifiquei a corrente fiz uma inspeção básica, entre verificar freios e outras coisas básicas e pé na estrada no dia seguinte, breve postarei a viagem que farei com minha esposa no mesmo percurso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...