Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Quanto gasto no minimo para disney 7 dias?

Posts Recomendados

• Colaboradores

Ola,

Já estive na Disney (Orlando) algumas vezes e a opção mais economica que encontrei até hoje é atraves de pacotes de viagens com agência. Em minhas viagens normalmente compro tudo separado, mas como disse para Disney ainda acho que compensa mais via agencia.

Com relação a Hostel em Orlando eu desconheço, mesmo porque os hoteis lá são relativamente baratos. Para quem quer gastar muito pouco com hospedagem existem inclusive os Moteis Americanos.

Quanto aos gastos diários depende do que vc pretende fazer... Um dia com parque eu diria que seria US$ 90,00 ingresso, US$ 40 almoço e jantar, US$ 20 outros, ou seja, US$ 150 por dia/pessoa.

Quando ir, qualquer época exceto nas férias entre Julho e Setembro, alem de ser muito lotado, o calor é insuportável.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

O preço dos ingressos pros parques varia de acordo com a epoca, mas gira em torno de 100 dolares por dia, para cada parque. Se comprar mais dias, o preço individual diminuirá.

Por exemplo, eu vou em novembro, o ingresso pra 4 dias sai por 372.75 dolares, indo um dia em cada parque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...