Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_vimairins

Mochilão - Bolívia/Chile/Peru -2018 (Companhias e Sugestões)

Posts Recomendados

Oie, sou nova aqui. Estou querendo fazer um mochilão (no final do ano, ou inicio do ano que vem) por alguns países da América do Sul.( Chile, Peru e Bolívia.) Nunca fiz um mochilão e quero muito passar por esta experiência. Até o momento não tenho companhia e vim parar aqui no Mochileiros atrás de pessoas que topem essa aventura junto comigo . Ainda não tenho coragem de mochilar sozinha. Interessados, por favor, deixem um comentário para podermos interagir. Espero o comentário de vocês, beijos! (se souberem de algum grupo de wpp, podem me colocar 91 99999-7785)

Compartilhar este post

Link para o post

Você está pensando em visitar Machu Picchu, no Peru? É que nessa época que você pretende ir (fim e início do ano) eu ouvi dizer que não é muito aconselhável por causa das chuvas...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Quero ir na mesma época, depois do dia 22/12 que sai minhas férias da faculdade. Chile, Bolívia e Peru. Sozinha também, por enquanto, mas temos um grupo no whatsapp, se quiser entrar. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal.. .

Então...to vendo que tem uma turma afim de fazer o roteiro Bo/Ch/Pe em Dezembro.

Farei esse trecho entre 23/12 e 12/01

Passagens compradas já..

Estamos indo num grupo de 3 pessoas

Quem tiver afim, chama no whats (11)94020-2205

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estava pensando em um destino legal para dar uma "reconectada" comigo mesma no recesso de fim de ano, daí pensei em Machu Pichu e uma esticada por aquela região com o deserto da Bolívia. A ideia a princípio seria ir sozinha, mas contar com o apoio de pessoas conhecidas e na mesma vibe seria incrível. Me coloquem no grupo, por favor!! ::otemo:: (85) 99673-1413

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...