Ir para conteúdo

Colômbia, 14 dias(Bogotá, Medellín, San Andres, Tayrona, Cartagena) gastos e FOTOS!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
13 horas atrás, brunasscarvalho disse:

Esses free tours que vc fez foram em inglês ou espanhol? Como os sites estão em inglês e meu inglês é horroroso fiquei um pouco desanimada...

 

Bruna, depende do tour...

Por exemplo, em Medellín existe um tour de frutas na Plaza Minorista (é como a Ceasa deles): https://www.realcitytours.com/exotic-fruits-tour

Esse é em inglês, porque é direcionado para gringos.

Mas o Globo Repórter sobre a Colômbia mostrou um tour parecido lá em Bogotá, e parece que era em espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, LF Brasilia disse:

Bruna, depende do tour...

Por exemplo, em Medellín existe um tour de frutas na Plaza Minorista (é como a Ceasa deles): https://www.realcitytours.com/exotic-fruits-tour

Esse é em inglês, porque é direcionado para gringos.

Mas o Globo Repórter sobre a Colômbia mostrou um tour parecido lá em Bogotá, e parece que era em espanhol.

Valeu! Chegando lá procurarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala amigo, muito bom seu relato, gostei muito!!

 

Estou planejando ir em janeiro sozinho, Bogotá, medelin, Cartagena, tyrona park e san andres. Quero fazer tudo isso em 28 dias mais ou menos.

Gostaria de perguntar em relação à vida noturna das cidades, to indo pra azaração rsrsrs q q vc tem a dizer sobre as festas, baladas e tal.. a receptividade das gringas...

 

valeu e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, dgiorno disse:

Fala amigo, muito bom seu relato, gostei muito!!

 

Estou planejando ir em janeiro sozinho, Bogotá, medelin, Cartagena, tyrona park e san andres. Quero fazer tudo isso em 28 dias mais ou menos.

Gostaria de perguntar em relação à vida noturna das cidades, to indo pra azaração rsrsrs q q vc tem a dizer sobre as festas, baladas e tal.. a receptividade das gringas...

 

valeu e um abraço

 

O lugar pra vc aproveitar é Medelin, é onde tem as melhores, tente ir durante a semana, que é quando a galera local costuma ir, não vou lembrar nomes dos lugares pois fui de galera com o pessoal do Hostel rs, Cartagena tem muitos bares, com musica ao-vivo, mas é tudo voltado pra turista, e em san andres eu não lembro de ter visto nada(mas talvez eu que não tenha procurado muito muito), acabei ficando curtindo no Hostel mesmo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...