Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

ederfortunato

Colômbia, 14 dias(Bogotá, Medellín, San Andres, Tayrona, Cartagena) gastos e FOTOS!

Posts Recomendados

13 horas atrás, brunasscarvalho disse:

Esses free tours que vc fez foram em inglês ou espanhol? Como os sites estão em inglês e meu inglês é horroroso fiquei um pouco desanimada...

Bruna, depende do tour...

Por exemplo, em Medellín existe um tour de frutas na Plaza Minorista (é como a Ceasa deles): https://www.realcitytours.com/exotic-fruits-tour

Esse é em inglês, porque é direcionado para gringos.

Mas o Globo Repórter sobre a Colômbia mostrou um tour parecido lá em Bogotá, e parece que era em espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, D FABIANO disse:

Põe os 6,38% em cima,não compro essa moeda mesmo,América do Sul o Real vale muito.

Comprei dólar hj e paguei 1,1% de imposto... ainda assim compensa!

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, LF Brasilia disse:

Bruna, depende do tour...

Por exemplo, em Medellín existe um tour de frutas na Plaza Minorista (é como a Ceasa deles): https://www.realcitytours.com/exotic-fruits-tour

Esse é em inglês, porque é direcionado para gringos.

Mas o Globo Repórter sobre a Colômbia mostrou um tour parecido lá em Bogotá, e parece que era em espanhol.

Valeu! Chegando lá procurarei

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, brunasscarvalho disse:

Comprei dólar hj e paguei 1,1% de imposto... ainda assim compensa!

Porque comprou em dinheiro vivo,se tivesse sido no cartão  já viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo, muito bom seu relato, gostei muito!!

Estou planejando ir em janeiro sozinho, Bogotá, medelin, Cartagena, tyrona park e san andres. Quero fazer tudo isso em 28 dias mais ou menos.

Gostaria de perguntar em relação à vida noturna das cidades, to indo pra azaração rsrsrs q q vc tem a dizer sobre as festas, baladas e tal.. a receptividade das gringas...

valeu e um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, dgiorno disse:

Fala amigo, muito bom seu relato, gostei muito!!

Estou planejando ir em janeiro sozinho, Bogotá, medelin, Cartagena, tyrona park e san andres. Quero fazer tudo isso em 28 dias mais ou menos.

Gostaria de perguntar em relação à vida noturna das cidades, to indo pra azaração rsrsrs q q vc tem a dizer sobre as festas, baladas e tal.. a receptividade das gringas...

valeu e um abraço

O lugar pra vc aproveitar é Medelin, é onde tem as melhores, tente ir durante a semana, que é quando a galera local costuma ir, não vou lembrar nomes dos lugares pois fui de galera com o pessoal do Hostel rs, Cartagena tem muitos bares, com musica ao-vivo, mas é tudo voltado pra turista, e em san andres eu não lembro de ter visto nada(mas talvez eu que não tenha procurado muito muito), acabei ficando curtindo no Hostel mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A bacana... vou levar essa dica em consideração rsrs. Bom, minha intenção é curtir os hostels também, vou dar uma boa pesquisadas em quais hostels promovem mais festa e interação entre os hóspedes. Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...