Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Peru-08/06 a 16/06/2017-Cusco-Maras/Moray-Montanha 07 Colores - Valle Sagrado - Águas Calientes - MP - Eu e minha irmã!

Posts Recomendados

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom, essa é uma viagem que programei por muitos e muitos anos. As rotas programadas foram diversas e as companhias também. Até que o grande dia chegou. Eu e minha irmã – parceria 100% ....saímos de Cu

Gurias do céu! Adorei o relato de vocês hahah, mas onde vocês tavam com a cabeça de ir pra baladinha e no dia seguinte para a rainbow mountain? Jesussss...sofri junto lendo hahaha. Estou indo em Agost

Xas creança, são de Cuiabá ! (Nós tbm )Que bom ver esse relato de quem foi pro frio e voltou vivo pro caldeirão hahahha. Iremos em dezembro (único período de folga da empresa, vamos em 2 casais e de c

Posted Images

• Membros
Sthefanie Medeiros[/url]"]1286200 Oi Hêlo,

Obrigada pelo relato. Estou indo em setembro e é ótimo ver dicas atualizadas.

Me tira uma dúvida, qual foi a bota que vcs usaram? Dá para fazer esses passeios de tenis?

Outra coisa, vc recomenda fazer MP de manhã ou a tarde e qual o horário dos trens que vcs pegaram?

Brigadaa! :wink:

Oii. Que bom que gostou do relato.

Dá para fazer de tênis sim, mas, as botas de trilha são melhores por vários motivos. São impermeáveis, e aguentam bem o frio... o solado é de borracha na maioria das vezes.

A minha era uma Timberland. Comprei quando fiz um mochilão para a Patagônia Argentina há mais de três anos atrás! Durou bem até.

Aconselho ir para MP de manhã. Pega o nascer do sol.....e aproveita beeeeeem a manhã! Nós fomos de manhã e acho que foi a melhor escolha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Juliana LPereira[/url]"]1286547 Quando você diz que teve um gasto médio de 3000 ,você não incluiu a passagem de ida e volta, correto?

Vou agora em setembro e seu relato tem me ajudado bastante principalmente na parte das Aguas Calientes - Machu Pichu.

Sim. Inclui as passagens! Talvez ultrapasse um pouco os 3mil. Mas, a média que fiz foi essa.

Os passeios não são caros lá...e a alimentação é bem barata!!!!

A moeda deles é quase o mesmo valor da nossa.

Levei dólares e troquei em Cusco.

Link para o post
  • Membros
Flavia Agripino[/url]"]1286223 Adorei o seu relato! Que aventura foi essa na montanha hein! Tadinha da sua irmã...Vou comprar minhas passagens essa semana e irei em setembro ou outubro.

Não quiseram comprar os bilhetes de MP antes? Todos falam que corre o risco de chegar la e não ter...

Sim. Compramos os bilhetes de trem INCA RAIL e Entradas de Machu Picchu antes.

É meio chato para comprar pelo site as entradas de MP, porq tem que ter uma autorização do cartão visa e nos enrrolamos para conseguir comprar. Mas, deu certo.

Acho bom comprar tudo antes. Só por garantia!!

Só não contratamos o guia antes....porque não sabíamos como ia ser e valores. Contratamos o guia bem na entrada de MP junto com outros brasileiros.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tooooop...

Também senti falta de ar só de ler a parte da Mountain Raainbow kkkkk.

Está nos meus planos, em fazer esse passeio no último dia que ficaremos em Cusco, mas não sei se vamos ir, por conta da dificuldade e pq também pretendemos ir para Puno.

Acho que não daria tempo.

Mas confesso que fico curiosa demais em saber como é ver essa montanha de perto, pq apesar de TANTA dificuldade todos ficam impressionados.

Oh my god ! rs

Valeu pelas dicas e informaçãos atualizadas, extraí bastante coisa para me programar. Hehe...

Estou indo daqui 2 semanas :D

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por edufehrer
      esse foi nosso roteiro, ordem dos passeios:

·        Cusco

·        Valle Sagrado
      (Pisac, Salinas de Maras, Moray, Chinchero,  Ollantaytambo)

·        Valle Sul
      (Tipon e Pikillaqta, Andahuaylillas)

·        Macchu Pichu + Wayna Picchu

·        Banhos Termais de Colcamayo (Santa Teresa)

·        Laguna Humantay

·        Cerro Colorado/Montañas de Colores/Rainbow Mountain

• Por roteiroviagemdemochileiros
      A Cidade de Machu Picchu já está aberta pra visitações. Mas primeiramente você precisa responder essa pergunta: Você quer somente visitar a cidade de Machu Picchu ou quer também subir alguma das montanhas do Parque??? Essa resposta é importante pra definir que tipo de ingresso você irá comprar, pois existem três tipos de entrada/ingresso. Lembrando que fica inviável subir as duas montanhas no mesmo dia. 
      Cidade de Machu Picchu  Montanha Machu Picchu + Cidade Machu Picchu Cidade de Machu Picchu + Montanha Huayna Picchu  Lembrando que não é necessário escalar essas montanhas para tirar aquela foto clássica que estamos costumados a ver na internet. 😉
      Se você quiser visitar a cidade de Machu Picchu em 2020 ou reservar para 2021, ainda no Brasil é muito importante reservar Online. A necessidade de comprar com antecedência é que o número de visitantes por dia na cidade já era limitado antes da Pandemia do Coronavírus, agora foi mais reduzido. Acesse a informação no blog sobre o (Editado pela administração) e também vai encontrar dicas sobre: As duas Montanhas de Machu Picchu, o Passeio pelo Vale Sagrado, Ruínas de Moray & Salineras de Maras, City Tour & Roteiro a pé no Centro Histórico de Cusco, Boleto Turístico de Cusco e Curiosidades sobre Cusco e Machu Picchu. 

• Por Yara Almeida
      Ei, tudo bem?
      Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 
    • Por Marcelo Manente
      Pessoal,
      Me chamo Marcelo e eu, junto com mais 3 amigos(as), Edmar, Renata e Isabel,  vamos de Curitiba a Machu Picchu seguindo pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru.
      Serão 30 dias de viagem com o meu Renault Symbol 1.6 2013. Vamos partir no dia 26/12/2017 e devemos voltar dia 24/01/2018.
      Estou me preparando para a viagem desde junho com manutenções, melhorias e equipamentos extras.
      Também já paguei os seguros de saúde, carta verde e Soapex (Chile).
      Nesta etapa os custos foram estes:
      Seguro Carta Verde= R$ 60,00 para 30 dias (só Argentina) pela Seguros Proteges, de São Borja-RS.
      Seguro Soapex do Chile= R$ 34,00 para 12 dias pela internet.
      Seguro de saúde= R$ 252,00 para cada, pela Assist Card por intermédio do site SegurosPromo . com . br.
      Troca de óleo, filtro do óleo, filtro de combustível, filtro do ar condicionado e filtro de ar = R$ 205,00
      Então o custo inicial (fora a troca de peças na revisão) é de R$ 551,00
      A seguir vou detalhar o roteiro pretendido.

• Criar Novo...