Ir para conteúdo

Como comprar passagens de ferryboat, através do site da Seacat do uruguai?


Posts Recomendados

  • Membros

Ano passado fui de buenos aires ao uruguai via seacat uruguaia,por ser mais barato é claro!

 

esse ano porém ,estou tentando comprar via mesmo site da Seacat do Uruguai,mas notei que ao selecionar-mos qualquer que seja a opção de documento ; Passaporte, Cédula de identidade. é automaticamente selecionada a opção de nacionalidade; Uruguaia e não tem como mudar la, tanto o País de origem,como a Nacionalidade fica como se fosse Uruguaia. ja tentei de tudo,varios navegadores e não libera para eu mudar a nacionalidade.

 

 

será que se tocaram que muitos estavam comprando via site da Seacat Uruguaia e agora não podemos mais comprar?

 

dar um erro e aparece a mensagem que apenas residentes do uruguai podem comprar via site da Seacat do Uruguai.

 

 

alguém ai conseguiu comprar e pode me dar uma luz,como fazer?

 

+55 81 99578.37098

Whatsapp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi, vc conseguiu comprar as passagens pelo site do Uruguai? Estou com essa mesma dúvida...

 

 

bom dia, Priscilla!

 

ja entrei em contato com a Seacat uruguai e foi me informado que somente residentes uruguaios que podem agora comprar pelo site da seacat.uy, residentes de outros paises terão que comprar via site da Seacat argentina.

 

outro detalhe é que para confirmar de compra no cartão de credito é solicitado um email com residencia na argentina.

 

explicando melhor o fato; você cria sua conta na seacat com seu email usual daqui e para finalização do pedido ele pede um email de residente na argentina. so você antes criar um email na hotmail e botar como nacionalidade argentina e só usa esse email para finalização da compra.

 

quaisquer outras duvidas só me chamar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ticiane F Braga disse:
Boa tarde. Estou tentando desde cedo comprar no site seacat, inclusive criei o email no hotmail como se fosse na argentina, porem continuo sem conseguir. Alguém sabe como proceder?

Obrigada.

 

ATUALIZADO - 14.12.2018

 

bom dia!

 

explicando, no site da seacat.uy você não vai conseguir comprar!

 

1- você terá que comprar via site argentino da seacat.

 

2- faça seu cadastro usando seu email de uso pessoal

3 - lembrem sempre de deixar o pop up habilitado no site deles, pois os vouchers são gerados no pop up após pagamento.

4- após escolher as passagens e ingressar os passageiros,irá abrir uma tela popup para você colocar os dados do usuário do cartão e um documento!

 

5- ai que vem o misterio; quando for escolher o documento para completar os dados do titular do cartão, escolha la OTROS - ponha o numero do CPF do titular do cartão, só vai conseguir passar dessa parte,se colocar o numero do CPF.

 

5- os bilhetes de embarque,serão enviados para o seu email do qual você usou para cadastramento do usuario,no site.

 

6 - um outro email de confirmação de pagamento,será enviado para seu email; ARGENTINO( falei com eles agora na data de 14.12.2018 e me confirmaram que não precisa mais criar esse email argentino,só usar o mesmo e mail do cadastro feito com eles.)

7 - caso tenham algum problema - esse são os emails deles : ventas@ferrylineas.com.ar e contacto@seacatcolonia.com. 

8 - eles possuem twitter, me responderam rapidamente por la ; https://twitter.com/seacatcolonia

9- sempre antes de comprar tenha calma e passem 1 semana verificando valores,pois há dias da semana que os preços caem bastante, comparado a outros dias.

quaisquer outras duvidas,entrar em contato no zap 81995783708

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...