Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Estou planejando um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru. Estou totalmente aberta no roteiro, como aceito sugestões.

Caso tenham interesse podemos conversar, discutir muito para os roteiros. Estou dando preferência ao airnb como forma de economizar (quando for mais em conta que os hostels).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,Thais!

Isso está em aberto por conta que não fechei o roteiro, então algo em torno de 26 à 30 dias +/-. Talvez no final de dezembro para passar a virada em outro país, quem sabe rs

Oii!!

Quanto tempo de viagem Larissa??

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Claudio!

Para mim no fim de janeiro já fica complicado, pois minhas aulas começam depois do carnaval, já tem roteiro e a quantidade de dias que quer ficar? Podemos trocar informações.

Pessoal, tudo bem? Eu e uma amiga esta mos querendo ir no fim de janeiro, para Bolivia, Chile e Peru. Topam fazermos um grupo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estava pensando em um destino bem parecido e na época de recesso de fim de ano, será que vc poderia me add no Grupo tbm? (11) 942066458

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou pensando em fazer uma trip no início de janeiro, já fecharam algo? Se vcs puderem add no grupo do Whats, se é q já existe um... 1196195000, inté mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora