Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU MAIO 2018: Eu vou, vamos?

Posts Recomendados

• Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

@MayumiB @Ca.mi.la gente vai ser essa data do dia 11/05 a 03/06... 24dias.. roteiro basicamente é esse possivel de alterações... me chamem no whatsapp qualquer coisa :) por enquanto um rapaz tambem de SP de um grupo aqui disse que vai fechar tbm... se interessar bora trocar umas ideias =) 

São Paulo | La paz
la paz (passeio)
la paz| Oruro | Uyuni
uyuni
uyuni
san pedro
san pedro | arica
Arica | tacna
Tacna | Ica
Ica | Huacachina
huacachina | Paracas
Ica | Lima |Huaraz
huaraz
huaraz
Huaraz | lima
Lima | cusco
cusco
cusco
cusco
cusco
Cusco | Puno | copacabana
Copacabana | la paz
la paz
05H DA MANHA >> la paz|sao paulo
Link para o post
  • Membros
[mention=366359]MayumiB[/mention] [mention=199691]Ca.mi.la[/mention] gente vai ser essa data do dia 11/05 a 03/06... 24dias.. roteiro basicamente é esse possivel de alterações... me chamem no whatsapp qualquer coisa [emoji4] por enquanto um rapaz tambem de SP de um grupo aqui disse que vai fechar tbm... se interessar bora trocar umas ideias =) 

São Paulo | La paz
la paz (passeio)
la paz| Oruro | Uyuni
uyuni
uyuni
san pedro
san pedro | arica
Arica | tacna
Tacna | Ica
Ica | Huacachina
huacachina | Paracas
Ica | Lima |Huaraz
huaraz
huaraz
Huaraz | lima
Lima | cusco
cusco
cusco
cusco
cusco
Cusco | Puno | copacabana
Copacabana | la paz
la paz
05H DA MANHA >> la paz|sao paulo

Puts...bem que eu queria, mas só vou poder tirar 20 dias de férias.. 🙁
Tenho em mente apenas uns 15 dias mochilando.. [emoji29]
Link para o post
  • Membros
[mention=366359]MayumiB[/mention] mas saindo dia 11 volta 31 e é feriado... nao sei se teu trabalho para... eu tbm vou ter só 20dias mas com feriado vira 24 e viajar logo no primeiro dia e voltar no ultimo das férias kkkkk

Eu pensei em tirar nessa data, mas o RH da empresa que trabalho é chato e não deixa tirar férias no meio da semana..afff.. mas vc é doido, vai mochilar as férias inteirinhas.. [emoji23] eu voltarei só o pó e não sei aguento não .. [emoji23][emoji23]
Link para o post
  • Membros

Galera,

Também penso em de 15 a 17 no máximo .... pensei em fazer só Perú para enxugar os custos com deslocamentos e ficar mais tempo nos locais.

Penso em fazer: Rio x Cusco x Puno x Arequipa x Ica x Lima x Huaraz X Lima X Rio.

Me add no Wzap p trocarmos ideias.... 21-982578859.

Att.,

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...