Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Fernando de Noronha/Setembro 2017

Luaaa

Posts Recomendados

• Membros
Opa pretendo ir de 29 ou 30/08 a 05/09. Já vi valores e começando um roteiro. Anima nessa data?

Oi, Tami! Estava em dúvida entre 22 a 27/09 ou de 02 a 07/10. Como encontrei companhia para o primeiro período, acabei comprando passagem de 22 a 27/09 mesmo.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ESTOU INDO PRA NORONHA DO DIA 09 A 18.. JA TENHO UNS CONTATOS MARCADOS DE TRILHA, PASSEIO DE BUGGY E MERGULHO E POUSADA. SE QUISEREM PODEMOS COMBINAR ALGO PRA DIVIDIR A POUSADA E O BUGGY, QUE O GUIA VAI NOS DAR O PASSEIO DE GRAÇA PQ VAMOS FAZER AS TRILHAS COM ELE. NESSE NOS VAMOS PAGAR SO O BUGGY, SO QUE ESTOU COM UMA AMIGA SOMENTE E SE TIVER MAIS DUAS PESSOAS MELHOR.

92 993569225

AMANDA COELHO

Link para o post
  • Membros
ESTOU INDO PRA NORONHA DO DIA 09 A 18.. JA TENHO UNS CONTATOS MARCADOS DE TRILHA, PASSEIO DE BUGGY E MERGULHO E POUSADA. SE QUISEREM PODEMOS COMBINAR ALGO PRA DIVIDIR A POUSADA E O BUGGY, QUE O GUIA VAI NOS DAR O PASSEIO DE GRAÇA PQ VAMOS FAZER AS TRILHAS COM ELE. NESSE NOS VAMOS PAGAR SO O BUGGY, SO QUE ESTOU COM UMA AMIGA SOMENTE E SE TIVER MAIS DUAS PESSOAS MELHOR.

92 993569225

AMANDA COELHO

Oi Amanda! A data das nossas viagens não coincidem [emoji53] . Vou dia 22

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...