Ir para conteúdo

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Gente...

Obrigada pelas dicas compartilhadas! Por meio delas comprei bagagem extra para todos os meus voos. E se não fosse isso teria FALIDO.

As low coast são MUITO chatas com as bagagens. A Ryanair é mais! Kkkk

Tanto que em algumas lojas de mala você encontra a mala padrão ryanair (diga-se de passagem minúscula)

 

Vi gente desmontando a malas para caber no gabarito enquanto a atendente gritava "tiene que caber"

 

É meio que desesperador todo mundo medindo suas malas, vestindo tudo o que dá... Kkkk

 

Se quer economizar compre a franquia e leve pouca bagagem daqui. Eu fui com 8kg de bagagem, usei as lavanderias, compro muito pouco, ainda assim voltei com 12,5kg de bagagem mais uma bagagem de mão pequena (e eu sou super controlada com compras e bagagem)

 

Então se você não for o sucinto do sucinto do sucinto do sucinto compre a franquia de bagagem antes (nem que seja os 15kg a 15 euros da ryanair... Para mim foram suficientes). Se for trazer encomendas, comidas, bebidas, muitas roupas considere mais (sou totalmente antiencomendas, as pessoas ficam chateadas comigo, mas não gasto dinheiro com isso).

 

Creio que a grande maioria das nossas mochilas não cabe no gabarito (se cheias né)...

Valeu mesmo pelas dicas...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa noite, pessoal!

 

Sou novo aqui no fórum, mas já li bastante vários tópicos e já sanei muitas dúvidas, mas algumas ainda não. Próximo mês irei fazer uma viagem de 3 meses pela Europa e o meu vôo é de Recife à Frankfurt, sendo que de Frankfurt preciso ir à Londres e parece que esses vôos low-cost é a forma mais em conta, sendo que além do porém da bagagem, tem o porém que os aeroportos ficam meios distantes das cidades. Então, seguem minhas dúvidas:

1 - Qual a melhor forma e a mais barata para ir de Frankfurt à Londres?

2 - Existe algum ônibus do Aeroporto Internacional de Frankfurt ao Aeroporto Frankfurt Hahn? São 114km.

 

No mais, é isso.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu pelas dicas, Adriano! Infelizmente não tenho como reformular a rota. Chego em Frankfurt dia 26/05 e preciso estar na Inglaterra dia 28/05, pois, dia 29/05 tem um festival em Bristol que é um dos motivos da minha viagem. A passagem da Ryanair saindo às 22:00 já não existe mais, então vou ter que optar pela Lufthansa saindo às 18:00 do mesmo aeroporto. Vai ficar um pouco mais caro, mas bem mais cômodo. Meu vôo está previsto pra chegar em Frankfurt às 14:55, será que tenho tempo de pegar o vôo às 18:00 da Lufthansa ou esses vôos costumam atrasar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...