Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wardney

Buenos Aires 23 de Agosto

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

De início me desculpem criar novo tópico.

Estou indo para Buenos Aires dia 23 de agosto com retorno no dia 27 de agosto, vou sair de Belo Horizonte MG pela Azul direto, chegando na capital Argentina na parte da tarde.

Estou sem cia para esta viagem e caso alguém esteja por lá neste período, vamos montar algum roteiro juntos.

Para mais detalhes, meu WhatsApp é 33 984387474

Já tenho hospedagem reservada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Wardney, estarei em Buenos do dia 20/08 a 25/08/2017, por enquanto só fiz pré reserva de hospedagem, ainda não fechei o roteiro.

Qual bairro você irá ficar hospedado?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Wardney, estarei em Buenos do dia 20/08 a 25/08/2017, por enquanto só fiz pré reserva de hospedagem, ainda não fechei o roteiro.

Olá,

Vou ficar hospedado em um hotel que tem em frente a Plaza del Congreso de Buenos Aires, fica bem proximo a diversos pontos turisticos como Obelisco, Casa Rosada e a Av. 9 de Julio...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Vou ficar hospedado em um hotel que tem em frente a Plaza del Congreso de Buenos Aires, fica bem proximo a diversos pontos turisticos como Obelisco, Casa Rosada e a Av. 9 de Julio...

Estou olhando hostels em Recoleta e no Palermo, ainda não decidi o bairro, pois, quando busco recomendações de bairros para hospedagens indicam diversos e aí consigo ficar mais indecisa ainda. :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Estou olhando hostels em Recoleta e no Palermo, ainda não decidi o bairro, pois, quando busco recomendações de bairros para hospedagens indicam diversos e aí consigo ficar mais indecisa ainda. :D:D

Então, fiquei com essa dúvida também, decidi pelo Ibis que fica ao lado da Praça do Congresso pois tem faciladade de pegar Metro, ônibus e tals

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tudo bom? Entao, estou indo pra buenos aires tambem na data do dia 22 a 27 de agosto. Estou indo sozinho.

Estou pretendendo ficar no milhouse hostel, ele e considerado o melhor hostel da regiao e ambiente bem alegre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai cara, eu tô me programando pra ir pra lá no fim do mês tbm, mas ainda não fechei a viagem, e de lá devo ir pro Uruguai.

Me chama no wpp ai 24 998438042

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Boa noite.

Vou estar entre os dias 18 e 24 em BA. Viajando sozinha!

Ainda em dúvida sobre onde ficar... Ricoleta ou Soho por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...