Ir para conteúdo
Mochileiros.com
lufema

Companhia para Escalada na Bolívia - Semanda do feriado da independência (02 a 10/09/2017)

Posts Recomendados

lufema    0

Pessoal,

Estou programado para fazer duas escaladas na Bolívia na semana do feriado de setembro, do dia 02 ao dia 10, no modo econômico, ou seja, sem intermediação de agência, contratando diretamente transporte e guia.

Pretendo contratar fora de La Paz, em povoado mais próximo da região do Condoriri. Tenho algumas informações, mas nada com certeza total.

Possuo praticamente todo o equipamento da escalada.

Por enquanto a minha programação é a seguinte, mas que pode ser alterada, menos as datas de chegada e retorno:

02/09 - Voo para Santa Cruz pela GOL + voo para Lapaz com a BOA (início do processo de aclimatação)

03/09 - Chacataya, para aclimtação, compra de todo o provisionamento e aluguel de equipos, se necessário.

04/09 - Ônibus bem cedo do Cemitério para Palcoco, contratação de guia e transporte para para o Condoriri. Trekkin até o acampamento base.

05/09 - Trekking leve para aclimatação e descanso (Pico Austria)

06/09 - Ataque ao cume do Pequeno Alpamayo, com retorno previsto às 10h, e transporte para o refúgio próximo a Huayna Potosi.

07/09 - Trekking até o acampamento base do Huayna Potosi e descanso.

08/09 - Ataque ao cume do Huayna Potosi, com previsão de retorno às 11h, descanso, trekking para refúgio e transporte para La Paz.

09/09 - Dia livre / Bike Estrada da Morte

10/09 - Voo BOA para Santa Cruz pela manhã e retorno ao Brasil pela GOL (13h).

Na viagem toda não pretendo gastar mais de 300 USD. Se conseguir dividir o transporte para o Condoriri e Huayna Potosi, ainda fica por menos, mesmo contratando guias individuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aldoluizcs    1

Olá!!

vou fazer Bolívia e Peru de 07/09 a 23/09, inicialmente vamos eu e minha esposa, mais quem estiver afim de ir, vamos lá, tenho apenas um roteiro básico e ideia do que quero ver (Salar, Estrada da Morte, Lago Titicaca, Macchu Picchu, Cusco), tô afim de deixar meio solto pra poder curtir mais cada lugar e fazer o que achar legal.

Quem quiser se juntar só add no Whatsapp: (81) 9.97511087

Compartilhar este post

Link para o post
On 12/7/2017 at 5:23 PM, lufema said:

Pessoal,

Estou programado para fazer duas escaladas na Bolívia na semana do feriado de setembro, do dia 02 ao dia 10, no modo econômico, ou seja, sem intermediação de agência, contratando diretamente transporte e guia.

Pretendo contratar fora de La Paz, em povoado mais próximo da região do Condoriri. Tenho algumas informações, mas nada com certeza total.

Possuo praticamente todo o equipamento da escalada.

Por enquanto a minha programação é a seguinte, mas que pode ser alterada, menos as datas de chegada e retorno:

02/09 - Voo para Santa Cruz pela GOL + voo para Lapaz com a BOA (início do processo de aclimatação)

03/09 - Chacataya, para aclimtação, compra de todo o provisionamento e aluguel de equipos, se necessário.

04/09 - Ônibus bem cedo do Cemitério para Palcoco, contratação de guia e transporte para para o Condoriri. Trekkin até o acampamento base.

05/09 - Trekking leve para aclimatação e descanso (Pico Austria)

06/09 - Ataque ao cume do Pequeno Alpamayo, com retorno previsto às 10h, e transporte para o refúgio próximo a Huayna Potosi.

07/09 - Trekking até o acampamento base do Huayna Potosi e descanso.

08/09 - Ataque ao cume do Huayna Potosi, com previsão de retorno às 11h, descanso, trekking para refúgio e transporte para La Paz.

09/09 - Dia livre / Bike Estrada da Morte

10/09 - Voo BOA para Santa Cruz pela manhã e retorno ao Brasil pela GOL (13h).

Na viagem toda não pretendo gastar mais de 300 USD. Se conseguir dividir o transporte para o Condoriri e Huayna Potosi, ainda fica por menos, mesmo contratando guias individuais.

Oi Oi Lufema eh vou pra Bolivia no meio de setembro achei interessante o que você pretende fazer, vou ficar algumas semanas podíamos nos encontrar  Lá Paz talvez se quiser me chama no whats 65992198794

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora