Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bolívia segunda quinzena de agosto

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, é meio em cima da hora, mas vai que aparece alguém que esteja afim,estou querendo ir para a Bolívia na segunda quinzena de agosto (quando tiro minhas ferias kkk)

Seguinte, estou querendo ir entre os dias 21 a 31 de agosto,quero conhecer as cidades de La Paz,Santa Cruz,Copacabana,Uyuni e Potosi,pretendo comprar minhas passagens agora no fim do mês , não vou reservar hostel ,pois quero ter flexibilidade pra ficar onde achar mais interessante ,sem falar que quase todo mundo fala que é mais fácil pra conseguir desconto rsrsrs,caso alguém tope fazer a trip de passeios, lugares e tal avisa.

Link para o post

• Membros
Olá pessoal, é meio em cima da hora, mas vai que aparece alguém que esteja afim,estou querendo ir para a Bolívia na segunda quinzena de agosto (quando tiro minhas ferias kkk)

Seguinte, estou querendo ir entre os dias 21 a 31 de agosto,quero conhecer as cidades de La Paz,Santa Cruz,Copacabana,Uyuni e Potosi,pretendo comprar minhas passagens agora no fim do mês , não vou reservar hostel ,pois quero ter flexibilidade pra ficar onde achar mais interessante ,sem falar que quase todo mundo fala que é mais fácil pra conseguir desconto rsrsrs,caso alguém tope fazer a trip de passeios, lugares e tal avisa.

Emilia,

Em corumba temos um escritorio de venda de pasagem de trem e omnibus. Wp.+591.71643688,Grato.Pedro

Link para o post
  • Membros

Emilia,

Em corumba temos um escritorio de venda de pasagem de trem e omnibus. Wp.+591.71643688,Grato.Pedro

Pedro , vou sair de Bh ,vou de avião mesmo .

Obrigada.

Link para o post
  • Membros

Segue meu roteiro ,se alguém animar :P:P:P

dia 21 BELO HORIZONTE X SANTA CRUZ DE LA SIERRA

dia 22 SANTA CRUZ DE LA SIERRA X SANTA CRUZ DE LA SIERRA

dia 23 SANTA CRUZ DE LA SIERRA X SALAR UYUNI

dia 24 SALAR UYUNI X SALAR UYUNI

dia 25 SALAR UYUNI X SAN PEDRO ATACAMA

dia 26 SAN PEDRO ATACAMA X SAN PEDRO ATACAMA

dia 27 SAN PEDRO ATACAMA X IQUIQUE

dia 28 IQUIQUE X IQUIQUE

dia 29 IQUIQUE X TACNA

dia 30 TACNA X PUNO

dia 30 PUNO X CUSCO(Machu Picchu)

dia 31 CUSCO X CUSCO

dia 01 CUSCO X PUNO

dia 02 PUNO X COPACABANA

dia 03 COPACABANA X COPACABANA

dia 04 COPACABANA X LA PAZ

dia 05 LA PAZ X LA PAZ

dia 06 LA PAZ X SANTA CRUZ DE LA SIERRA

dia 07 SANTA CRUZ DE LA SIERRA X BELO HORIZONTE

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!!

vou fazer Bolívia e Peru de 07/09 a 23/09, inicialmente vamos eu e minha esposa, mais quem estiver afim de ir, vamos lá, tenho apenas um roteiro básico e ideia do que quero ver (Salar, Estrada da Morte, Lago Titicaca, Macchu Picchu, Cusco), tô afim de deixar meio solto pra poder curtir mais cada lugar e fazer o que achar legal.

Quem quiser se juntar só add no Whatsapp: (81) 9.97511087

Link para o post
  • Membros
Oi Emilia

Acabei de comprar uma passagem de SP - Santa Cruz

Embarco dia 26 de agosto, mas não bateu nenhuma data com seu roteiro :|

Olá ,acabei comprando passagens para o dia 22 agosto ,acabei mudando meu roteiro um pouquinho ,kkkk.

Me manda o seu roteiro , talvez esparramos em algum lugar .

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...