Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelolivn

Miami e Orlando (parques) - 2018

Posts Recomendados

Em 16/07/2017 em 12:06, rafaelolivn disse:

Olá pessoal,

Tenho planos de viajar ano que vem para Orlando. Quero conhecer os principais parques da cidade... os da Disney, Universal, SeaWorld, Busch Gardens Tampa...

A noite, quero conhecer as baladas gays da região. Por isso, procuro cia gay pra viagem (dividir os custos com hospedagem).

Pela proximidade, vale a pena passar uns dias em Miami...

Não tenho roteiro definido. Além dessas duas cidades, estou aberto a incluir outro lugar se for do interesse da cia, como NY.. :-D

Minha ideia é formar uma dupla ou um trio. Viagem com muita gente perde ritmo...

Tenho 31 anos. Procuro gays da minha faixa etária... entre 25 e 36... gente com energia para passar o dia inteiro nos parques curtindo. E com disposição ainda para conhecer a vida noturna né heheee

Quem tiver interesse, mande uma mensagem inbox ou e-mail: [email protected]

Olá, 

Estou planejando Orlando inicio de Março!

Mais alguém para esta data?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir em maio! Já tirei o visto e estou a procura de companhia para definir passagem e hotel. Tbm quero ir em todos os parques. Alguém afim de curtir comigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Quero ir em maio! Já tirei o visto e estou a procura de companhia para definir passagem e hotel. Tbm quero ir em todos os parques. Alguém afim de curtir comigo?

Vamos adiantar os sonhos. E vamos em abril ??? Se topar vem de zap zap que te explico o roteiro 21 96605 5917 Ruggierro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anima em Setembro? seria bacana umas 4 pessoas para dividir aluguel carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉