Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cuba - outubro/novembro de 2017

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Olá pessoal!
Meu amigo e eu também estamos indo à Cuba agora dia 02/11 para ficar uns 15 dias, nós também não estamos com o roteiro pronto. Vcs já tem a casa que vcs vão se hospedar? Poderíamos ficar na mesma pq acho que juntos conseguiríamos um bom valor.

Link para o post
  • Membros
Em 05/10/2017 em 23:45, Ferdias disse:

Olá pessoal!
Meu amigo e eu também estamos indo à Cuba agora dia 02/11 para ficar uns 15 dias, nós também não estamos com o roteiro pronto. Vcs já tem a casa que vcs vão se hospedar? Poderíamos ficar na mesma pq acho que juntos conseguiríamos um bom valor.

Eu já estou indo semana que vem, qnd vcs chegarem já estarei voltando pro Rio..

Link para o post
  • Membros
Em 08/10/2017 em 17:01, natalia.souza86 disse:

Alguém tem notícias de como estão as praias e demais pontos turísticos em Cuba após o furacão? Tinha planos de ir em fevereiro/2018 mas agora estou na dúvida se foi muito destruído. Procuro notícias e não encontro...

Natalia, o que eu conversei com a pessoa da casa onde irei me hospedar é que a região de Remedios foi bem atingida, mas que o restante da ilha, apesar dos estragos, está de boa pra ser visitada. qnd eu voltar, no inicio de novembro, volto aqui e te dou noticiais. 

Link para o post
  • Membros
Em 10/10/2017 em 19:28, marcelanuol disse:

Natalia, o que eu conversei com a pessoa da casa onde irei me hospedar é que a região de Remedios foi bem atingida, mas que o restante da ilha, apesar dos estragos, está de boa pra ser visitada. qnd eu voltar, no inicio de novembro, volto aqui e te dou noticiais. 

Obrigada @marcelanuol!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...