Ir para conteúdo

PERU MAIO 2017 – 19 DIAS – LIMA – HUARAZ – ICA – PARACAS – NASCA – AREQUIPA (CHIVAY) – PUNO – CUSCO – AGUAS CALIENTES


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, tudo bem? Estou com dúvidas no meu Roteiro entre Arequipa e Cusco.

o que acha que vale mais a pena, o vale del condor ou as ilhas flutuantes?

digo isso pois só terei 3 dias, primeiro estava pensando em fazer um dia Arequipa, depois 1 dia no Canion del Condor depois saio à noite e vou para puno, passo um dia fazendo as ilhas e vou à noite para Cusco.

 

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

São dois passeios bem diferentes. Se você gosta de Andar MUITO o Cânion é sensacional. (mas demanda muito tempo, e por esse motivo, acho que a ilha ia ser melhor para você).

É um passeio mais leve, achei interessantíssimo!  è incrível pensar que eles a construíram de uma simples planta! (Totora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

@lima-viviane@ obrigado pelo relato! Muitas dicas boas! Vou para o Perú dia 17/03 e volto dia 08/04, quero fazer praticamente as mesmas coisas que fez (nó não sei se farei o sobrevoo de Nazca). Você achou que ficou apertado fazer esses passeios todos em 19 dias? Terei 21, tirando os dias de ida e volta e não sei se consigo encaixar o sobrevoo no roteiro. No Canyon del Colca eu farei o passeio de 01 dia.

Salvei o seu relato em PDF para tirar algumas dúvidas durante a viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando viajo gosto de aproveitar ao máximo lugar, por isso não achei apertado, elaborei todo o roteiro para que não houvesse folga mesmo. Não gosto de ficar sem fazer nada, ficar no hotel ou passar as férias descansando/ dormindo. Mas digo que foi cansativo sim, sou sedentária,  a sorte, é que passamos muito tempo em vans/ ônibus o que dá um tempo para descansar/ dormir. Faria tudo de novo, AMEI O PERU.

Ainda quero voltar, porque mesmo com esse roteiro apertado não consegui fazer algumas trilhas, inclusive a inca.

Quando for elaborar seu roteiro fique ligado nos horários dos ônibus (se for usar), meu dia perdido foi em Nazca, porque só havia ônibus  a noite, fizemos o voo de manhã e o resto do dia não fizemos nada...(isso porque queria ir de Cruz del sur).

 

Qualquer dúvida pergunte,

Boa Viagem!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, lima-viviane@ disse:

Quando viajo gosto de aproveitar ao máximo lugar, por isso não achei apertado, elaborei todo o roteiro para que não houvesse folga mesmo. Não gosto de ficar sem fazer nada, ficar no hotel ou passar as férias descansando/ dormindo. Mas digo que foi cansativo sim, sou sedentária,  a sorte, é que passamos muito tempo em vans/ ônibus o que dá um tempo para descansar/ dormir. Faria tudo de novo, AMEI O PERU.

Ainda quero voltar, porque mesmo com esse roteiro apertado não consegui fazer algumas trilhas, inclusive a inca.

Quando for elaborar seu roteiro fique ligado nos horários dos ônibus (se for usar), meu dia perdido foi em Nazca, porque só havia ônibus  a noite, fizemos o voo de manhã e o resto do dia não fizemos nada...(isso porque queria ir de Cruz del sur).

 

Qualquer dúvida pergunte,

Boa Viagem!

Obrigado pelas dicas. Pretendo sempre pegar os ônibus noturnos leito, para aproveitar e dormir durante a viagem. Com isso, fico com o dia todo "livre" nas cidades, para procurar passeios, museus, etc. Em Nazca você só fez o sobrevoo, ou fez algo mais, como visita a museus, o cemitério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...