Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU MAIO 2017 – 19 DIAS – LIMA – HUARAZ – ICA – PARACAS – NASCA – AREQUIPA (CHIVAY) – PUNO – CUSCO – AGUAS CALIENTES

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Em 02/05/2018 em 18:27, GiuliaShine disse:

Boa noite, Viviane! Parabéns e obrigada pelo relato detalhado, foi de grande ajuda. 

A burocracia para comprar os ingressos para Machu Picchu é muito grande? Há o risco de comprar sem a agência e não conseguir realizar o passeio? Como funciona o passeio lá dentro? Tem algum guia ou é livre?

Obrigada desde já,

Giulia

até da para comprar indo direto mas sem guia vc nao aproveita nada e o custo é só do guia é barato geralmente é grupo de 15 pessoas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Uma das coisas mais emocionantes sobre viagens é planejar o roteiro, imaginarmos o lugar, ansiar o dia da viagem, e outra mais ainda, é viajar, é vivenciar tudo que você colocou no roteiro, é se surpr

Oi, Viviane. Gostei do seu relato, bem detalhado e preciso. Abraços

@[email protected] obrigado pelo relato! Muitas dicas boas! Vou para o Perú dia 17/03 e volto dia 08/04, quero fazer praticamente as mesmas coisas que fez (nó não sei se farei o sobrevoo de Nazca). Você a

Posted Images

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

pelas informações...estou organizando meu roteiro e estão me ajudando muito. 

Viajo para o Peru - Lima e Cusco - em junho/julho de 2020. Vou ficar 20 dias.

Minha dúvida é...quero fazer vários passeios...pretendo já deixar o hostel reservado e a passagem de ônibus comprada...minha questão é quanto ao guia...consigo fechar os passeios no dia q eu chegar no local?? Já q vou num período de alta temporada?? 

O q vc me aconselha? 

Obrigada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por edufehrer
      esse foi nosso roteiro, ordem dos passeios:

·        Cusco

·        Valle Sagrado
      (Pisac, Salinas de Maras, Moray, Chinchero,  Ollantaytambo)

·        Valle Sul
      (Tipon e Pikillaqta, Andahuaylillas)

·        Macchu Pichu + Wayna Picchu

·        Banhos Termais de Colcamayo (Santa Teresa)

·        Laguna Humantay

·        Cerro Colorado/Montañas de Colores/Rainbow Mountain

• Por Juliana Dassoler
      Pessoal, alguem ficou hospedado dentro do parque nacional huascaran no Peru ao inves de ficar em Huaraz? 
      Vale a pena? 
      Abs, 
    • Por roteiroviagemdemochileiros
      A Cidade de Machu Picchu já está aberta pra visitações. Mas primeiramente você precisa responder essa pergunta: Você quer somente visitar a cidade de Machu Picchu ou quer também subir alguma das montanhas do Parque??? Essa resposta é importante pra definir que tipo de ingresso você irá comprar, pois existem três tipos de entrada/ingresso. Lembrando que fica inviável subir as duas montanhas no mesmo dia. 
      Cidade de Machu Picchu  Montanha Machu Picchu + Cidade Machu Picchu Cidade de Machu Picchu + Montanha Huayna Picchu  Lembrando que não é necessário escalar essas montanhas para tirar aquela foto clássica que estamos costumados a ver na internet. 😉
      Se você quiser visitar a cidade de Machu Picchu em 2020 ou reservar para 2021, ainda no Brasil é muito importante reservar Online. A necessidade de comprar com antecedência é que o número de visitantes por dia na cidade já era limitado antes da Pandemia do Coronavírus, agora foi mais reduzido. Acesse a informação no blog sobre o (Editado pela administração) e também vai encontrar dicas sobre: As duas Montanhas de Machu Picchu, o Passeio pelo Vale Sagrado, Ruínas de Moray & Salineras de Maras, City Tour & Roteiro a pé no Centro Histórico de Cusco, Boleto Turístico de Cusco e Curiosidades sobre Cusco e Machu Picchu. 

• Por Yara Almeida
      Ei, tudo bem?
      Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 

• Criar Novo...