Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

allanvink

Fernando de Noronha - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

Bom galera, em Fernando de Noronha não existe hostel e tampouco camping para acampar - infelizmente. Mas existem diversas pousadas em conta na ilha com um bom custo-benefício.

Acho que a melhor maneira escolher a pousada em Noronha é ler os relatos e os comentários do Booking, eles são sempre verdadeiros, além disso, dá para visualizar as fotos da hospedagem e tudo mais. Acho que é bem viável.

Nesse site tem uma lista de 20 pousadas em Noronha, já linkadas com o Booking, acho que pode ajudar:

http://www.seumochilao.com.br/hospedagem-em-noronha/

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já ficou na Pousada da Íris? É confiável?

Estou insegura pois a conta que ela me deu para pagamento é poupança e de uma pessoa física...é isso mesmo?!

Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, to vendo que as pessoas estão indicando algumas pousadas, mas não colocam valores. Não sei se é politica do forum, mas vou colocar o que achei. Estarei na ilha entre os dias 28/04 e 06/05 e encontrei a Pousada da Mirtes por 200 a diária do casal, sem café. A pousada parece que é muito boa, dentro das pousadas familiares, mas eu queria um pouco mais próximo da praia (essa ta a 700m) e com um preço um pouco melhor. Alguém pode sugerir. O detalhe é que para essa data já tem muita pousada lotada, talvez pelo feriado de 1/04. Alguém ja tentou ligar para as pousadas e negociar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá EdoAguia, pq vc não pode falar onde se hospedou por essa bagatela? rsrsr Aaaah passa a fonte ai, o fórum existe justamente para ajudar as pessoas a economizarem nas suas viagens, por isso a troca de informações!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece a Pousada Tubarão e a Casa da Mirtes? Qual o mais aconselhável para se hospedar? Qual tem a melhor localidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...