Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

EUROPA em 15 dias - outubro de 2010! Ajuda com roteiro, please!!!!

Posts Recomendados

• Colaboradores
Dri, como ficou seu roteiro? Você comentou que passagem para amsterdam era mais barata. Você alterou o roteiro? Qual cia vc está indo?

Obrigada!!

Carol

oi carol!

desculpe a demora...

bom, alterei a estada em praga (de 2 para 3 noites). com isso, diminuí em roma, por conta do valor da passagem

não sei se vc vai comprar o passe de trem ou vai fazer como eu, mas de ams para praga eu vou de easyjet. 50 euros a passagem (passagem+bagagem).

de praga para roma vou de wizzair. saiu 46 euros no total. se eu fosse no domingo seria o dobro!por isso ficarei mais um dia em praga....

estou organizando a planilha (quando tenho tempo!) e assim que eu achá-la mais organizada...posto por aqui...

faltam 30 dias, então estou BEM louca..rsss

beijos

Link para o post

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Oi gente

cada dia a viagem fica mais perto!!! que loucura!!! 25 dias!!!

Então, já li bastante sobre formalidades da entrada na Europa e em Londres...e ainda estou com dúvidas;;;;

Vou de Air France, então faço uma conexão em Paris para o de Londres...

estou levando:

-reservas dos albergues impressas

-passagens impressas (reservas) de trem e avião

-passagem de volta para o Brasil

-2 cartões de crédito internacionais, um de cada bandeira(master e visa)

-100 libras

-20dólares(rs...para o aeroporto de praga)

-800 euros (ou 1000, ainda não decidi)

Sou médica, trabalho no governo estadual como efetiva e sou autônoma tb (trabalho em consultório), além de ter uma empresa...

levo o que para comprovar essas coisas?

E minha prima que é estudante? Comprovante que é estudante na faculdade? Ela levará vtm em euros, cartão de crédito e 500 euros.

Levo o extrato dos cartões? ou peço ao banco algum documento com o limite?

ah sim! vou passar pelas duas polícias? de paris tb? (vai ter troca de avião)

Obrigada a todos!

Adriana

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

driesteves

Aproveite muito por lá!!

Não se preocupe com a imigração de Paris, mniha prima acabou de voltar de lá e só entregou o passaporte, muito tranquilo ela falou.

Em Londres eles são mais chatos um pouco, mas levando tudo certinho não tem problema. Vai ficar quantos dias em Londres? ta levando só 100 libras.

Link para o post
  • Colaboradores
driesteves

Aproveite muito por lá!!

Não se preocupe com a imigração de Paris, mniha prima acabou de voltar de lá e só entregou o passaporte, muito tranquilo ela falou.

Em Londres eles são mais chatos um pouco, mas levando tudo certinho não tem problema. Vai ficar quantos dias em Londres? ta levando só 100 libras.

Ei Jaque!

Então, vou ficar 2 dias e meio...já comprei o madame tussaud e london eye....vc acha q precisa de mais??

beijos

Link para o post
  • Colaboradores

Menina...ñ sei...acho q pode ta bom...mas Londres é Londres né..caro!!!

Como vc vai ficar dois dias compre o bilhete pro dia todo...custa um pouco mais de 5 libras, mas é o que vale mais a pena. Com ele vc pode andar de metro ou bus o dia todo.

O bilhete só para uma viagem é 4 libras, ñ vale a pena.

O madame tussaud é bem legal! Bom para tirar fotos engraçadas!!kkkkk

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...