Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi luma!

Estou me programando tbem para ir mais para mim e possivel em dezembro/2017 pra vc não daria antes não??

Tenho interesse nas mesmas regioes que vc e os mesmos objetivos passeios compras e diverção..

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Camila, como vai? Infelizmente não, estava me planejando para Dezembro também, porém surgiram compromissos, estou livre a partir de 25 de dezembro, porém meado e final de dezembro lá fica tão cheio, estão estava me planejando para ir dia 5 ou 8 de janeiro, que já esta tranquilo. Você esta querendo ir em que data? Janeiro realmente não da pra ti? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estarei de férias do trabalho do período do dia 06 de dezembro a 06 de janeiro então eu poderia ir em qualquer data dentro desse período.Qualquer mudança vc me informa então .

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, não conseguiria trocar suas férias? Quando poderei ir é justamente quando voce tem que estar voltando...:\

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2017 em 22:58, Luma Vieira disse:

Olá pessoas, estou me organizando para ir em ORLANDO\ MIAMI em janeiro 2018, cerca de 20 dias, sendo a maioria em Orlando mesmo, viagem no intuito de passeios, compras e parques, não irei só para compras. Caso alguém se interesse, só mandar mensagem. Abraço. Luma

Oi Luma, 

Tb estou me organizando, porém só posso em fevereiro!! Já está com as ferias marcadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Pessoal! Sou do Rio de Janeiro e, estou me programando para ir em março de 2018. Seria indo dia 09/03 a noite e retornando 25/03. Seria interessante pra alguem?

• Acompanhando 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Vilkerlima. Cara, eu estarei em Miami até dia 14/03/18. O dia q eu chego lá eu ainda n sei direito pq estarei voltando d Orlando, mas acredito q dia 05 ou 06 d março já estarei em Miami. Qualquer coisa me fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora