Ir para conteúdo

África do Sul - Safari Kruger + Garden Route até Cidade do Cabo 12dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera.. Estou desenvolvendo meu roteiro de 12 dias na África do Sul e vim pedir uma opinião, para quem já fez essa rota se é possível fazer em 12 dias. Tenho algumas dúvidas então vou expondo conforme relato o roteiro. Minha viagem vai ser do dia 29/09/2017 saindo de Guarulhos chega em Joanesburgo as 3:00 da matina, embarco dia 12/10/2017 às 15:30 para Bangkok, e fico por lá mais 12 dias retorno dia 26/10/2017..

 

ROTEIRO

 

  • 30/09

: Chegada em Joanesburgo e logo pretendo alugar um carro. Eis minha primeira dúvida, alugo antecipado por agências da internet, ou alugo na hora que sai mais em conta ? (encontrei uma agência 12 dias com tudo incluso seguro e tal, por R$: 755,11), como é a primeira vez que vou locar um carro em uma viagem não tenho noção dos valores. Após alugar o carro, vou para o hostel descansar e após conhecer um pouco da cidade.

 

  • 01/10:

Vou em direção ao Kruger Park, encontrar uma estadia barata, e esperar para começar o safari no dia seguinte, pois reservei hospedagem e games dentro do parque pelo site oficial deles.

 

  • 02/10:

Primeiro dia de Safari, entrar de carro e ir até o primeiro alojamento, onde tenho reservado um game noturno e na manhã seguinte um game de manhã.

 

  • 03/10:

Segundo dia de Safari, como falei antes, fazer o game de manhã e seguir para Letaba, segunda hospedagem dentro do parque, onde também tenho um game noturno e um pela manhã, nesse dia vou fazer o self drive, (safari com o meu carro), até o fechamento do parque, pois não havia mais hospedagem disponível nessa data, então terei que sair do parque pelo portão que entrei o Phalabowa, e me hospedar fora, por enquanto não reservei nenhum local, pois vou negociar no dia 01, para dois dias. (Se alguém tiver alguma sugestão de hospedagem será bem vinda).

 

  • 04/10:

Entrar no parque assim que abrem os portões e fazer self drive até Pretoriuskop, onde tenho uma estadia reservada, um game noturno e um game de manhã no dia seguinte.

 

  • 06/10

: O game começa as 4:00 e tem duração de 2:30, pretendo acabar o game fazer um self drive até Melalene, e sair em torno das 12:00 do parque, e seguir até Durban no mesmo dia, são 8 horas de viagem. Duvida: isso seria possível ? alguém já fez ? e dormir em Durban mesmo.

07/10: Fazer a visita no aquário Ushaka, e partir em direção a East London, dá em torno de 8 horas de viagem. Dormir por ali.

 

  • 08/10:

Levantar cedo e ir até Knysna, aproximadamente 5 horas até lá, no caminho passar em Tsitsikamma + Bloukrans Bridge (só para conhecer, não para saltar), e Oudtshoorn, fazer a trilha e dormir ali.

 

  • 09/10:

Seguir pela costa indo em direção a Agulhas, Hermanaus - Pringle Bay- e cidade do cabo. Rota que demoraria em torno de 8 horas, chegando na cidade do Cabo de noitinha, quem sabe ainda pegar o por do sol. Dormir na cidade do Cabo.

 

  • 10/10:

Cidade do Cabo, ainda não decidi o que fazer ! Aceito sugestões ( sou aventureira gosto de mais de trilhas do que museus ), decidi que vou a table mountain e Signal Hill

 

  • 11/10:

Cidade do Cabo, ainda não decidi o que fazer !

 

  • 12/10

: Teria a manhã livre, e a tarde embarco a Bangkok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...