Ir para conteúdo

To querendo compra uma moto 250cc ou 300cc, alguem me da uma mao na escolha?

Chrislix

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde gnt, to querendo troca minha Titanzinha por uma moto mais forte, uma 250 ou 300cc mesmo, sempre escuto sobre a durabilidade das motos da yamaha, e isso e aquilo mas nao sei qual seria a melhor escolha sera q alguém poderia me dar alguma dica.

os pontos que eu penso quando for compra é: Conforto pra viagem, estabilidade, poder andar tanto em asfalto quanto em rua de terra com buracos, e a durabilidade e resistência das peças.

tenho um orçamento ai ate uns 18mil pra pega uma moto, alguem me aconselha alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Cara o que vejo de melhor custo e beneficio é a tenebrosa. A tenere 250 aguenta muita coisa, tem uma posiçao alta e confortavel, só colocar uma almofada no banco e ja era.

Consegue achar por 10k uma em boas condiçoes.

E no seu orçamento vc pega uma 0km por 16k. Amigo certamente a melhor escolha do mercado, vai por mim.

Abs e bons ventos!

Link para o comentário

• Membros

Tinha uma BROS, hoje tenho uma Ténéré 250CC. A moto me atende bem, o maior rolê que fiz foi de 600 e poucos KM em um dia.

Veja:

https://www.mochileiros.com/post1270463.html#p1270463

Não aconselho vc a pegar moto zera, desvaloriza demais.

Eu peguei a minha 2014/2015 - ¨6000KM rodados por R$12000.

Você encontrar bastante moto boa e bem cuidada por R$10.000.

Boa sorte na escolha.

Link para o comentário

• Colaboradores

Opa, bom dia brother!

Eu peguei uma lander a uns 6 meses pra viagens. Troquei o banco que era duro, um bau e uns protetores, ficou legal.

Eu nao peguei uma Tenere 250 mas acabei me arrependendo disso.. fora o parabrisa e garupa de série, a Teneré tem uma autonomia maior de Kilometragem (a Lander tem 11litros, 300km de autonomia). Pela diferença de valor eu acho que compensa muito mais a Tenere.. como o amigo de cima disse, troca o banco dela que fica show! se puder, coloca alforges laterais, bauleto, uns protetores de motor (mata cachorro) que ela vira uma bigtrail quase rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...