Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

DE SÃO PAULO A SANTIAGO DE CARRO. JULHO 2017

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

OLá galera, fiz a viagem de São Paulo a Santiago de carro, passando pela Argentina. Foi eu, minha esposa e meu filho de 15 anos. Minha viagem começou no dia 07 de julho 2017, depois de muito ler so

Ranieri, você teria uma lista com todos os pedágios que você passou na Argentina e no Chile? Irei em dezembro e estou organizando trajetos e pedágios.

Pois é, muito complicado isso! Eu achei um canal no youtube de um cara que filmou toda a viagem dele até o Chile. Eles não subiu todos os vídeos, mas o que já vi até La Serena ele mostra a situação da

• 3 semanas depois...
  • Membros
7 horas atrás, mimi.silvestre disse:

Então, dei uma olhada pelo Ruta0, mas tem altos pontos que não aparecem la e estão no maps.... queria algo mais concreto ::hein:

Pois é. Já vi umas diferenças entre os dois. Fico na dúvida sobre qual devo confiar mais. Me parece que o Ruta0 deveria ser mais exato, já que é algo local e dedicado só para aquilo. O Google Maps não dá muita bola pra lugares pouco movimentados.

Estou montando um roteiro e confiando no Ruta0. Se descobrir alguma coisa fala pra gente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
8 horas atrás, EstacioECL disse:

Pois é. Já vi umas diferenças entre os dois. Fico na dúvida sobre qual devo confiar mais. Me parece que o Ruta0 deveria ser mais exato, já que é algo local e dedicado só para aquilo. O Google Maps não dá muita bola pra lugares pouco movimentados.

Estou montando um roteiro e confiando no Ruta0. Se descobrir alguma coisa fala pra gente.

Pois é, muito complicado isso! Eu achei um canal no youtube de um cara que filmou toda a viagem dele até o Chile. Eles não subiu todos os vídeos, mas o que já vi até La Serena ele mostra a situação da estrada e os pedágios que existem, vale a pena dar uma olhada: 

• Gostei! 1
Link para o post
  • Colaboradores
Em 22/08/2017 em 16:01, mimi.silvestre disse:

Ranieri, você teria uma lista com todos os pedágios que você passou na Argentina e no Chile? Irei em dezembro e estou organizando trajetos e pedágios.

Olá, no meu relato coloquei o valor gasto em pedágio por dia, veja se ajuda

https://www.mochileiros.com/topic/58802-são-paulo-para-bariloche-e-chile-de-carro-em-28-dias-9200km-uruguai-argentina-e-chile/

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...