Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

carolferbr

Dicas de Passeios Baratos em Alter do Chão

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Estou indo para Alter do Chão e ficarei lá entre os dias 17 e 20 de Setembro de 2017. Poderiam de indicar guias para passeios de barco pelas praias do Tapajós e também para trilha da Floresta Tapajós? Só vi agências e uma delas que tem um serviço bem diferenciado, mas estou à procura de algo bom e barato! :-) Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agência é furada, contrate um barqueiro no centrinho de Alter do Chão e faça o passeio por conta própria. De preferência, se conseguir vá com mais gente para rachar o custo, mas é muito mais interessante do que com agência.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o jeito mesmo! Geralmente gosto de chegar no destino com alguns passeios já contratados, mas vou fazer diferente dessa vez. Obrigada. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Carolferbr.

Alter do Chão tem passeios caros e tabelados por ter muitos turistas estrangeiros.

Sim, você encontra guias e passeios particulares fora das agências lá (e pode montar sua própria rota também). Pesquise aqui, na INTERNET e no seu hotel. E não deixe de checar os preços nas agências de lá também. Você poderá se surpreender ao constatar que o preço pode ser mais barato que o pedido pelo guia/barqueiro.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

carolferbr eu tb estarei em alter nestas datas!!! Meu voo sai no dia 17/9 e chego no dia 18/9; retorno no dia 25/9! Que tal trocarmos whatsapp?! Podemos dividir $$ os passeios!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@carolferbr to aprendendo agora as ferramentas da página! rs

Eu tb estarei em alter nestas datas!!! Meu voo sai no dia 17/9 e chego no dia 18/9; retorno no dia 25/9! Que tal trocarmos whatsapp?! Podemos dividir $$ os passeios!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...