Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roberlei Lopes

Vendo Barraca Azteq Minipack

Posts Recomendados

Olá Flávia! tudo bom?!

Pesa 1,8 Kg com a bolsinha de carregar. Caso vc queira diminuir mais peso ainda pode leva-la sem a bolsinha que pesa 50 gramas. Ela aguenta 6000 mm de chuva na parte superior e na lona do piso, é muita coisa!! Varetas de duralumínio, specs tbm de duralumínio pra diminuir peso. Formato hexagonal ajuda a aguentar bem os ventos. Semana passada subi no pico dos Marins peguei muito vento, chuva e 3 graus lá em cima, ela se comportou muito bem. Chuva e vento forte pra barraca é um problema, mas ela ficou firme e nos manteve quentes e secos lá no alto a quase 2.400m de altitude. Não acho que ela pode ser considerada 4 estações não, apesar dela ter essas saias. Quando venta muito elas ajudam a não entrar muito vento, mas é uma barraca 03 estações. Um amigo que estava junto na caminhada que fizemos tinha um termômetro no relógio e disse que com o vento a sensação térmica era de -3°. É considerada uma das barracas mais técnicas disponíveis aqui no Brasil. Estou vendendo, pois preciso de uma maior, mas ela é boa mesmo. Importante: é muito boa pra 01 pessoa. 02 pessoas cabe, mas fica um pouco apertado e não da pra guardar as mochilas dentro. Eu deixei a minha e a do Sr. que estava comigo for coberta pelas capas.

Descrição do fabricante abaixo:

Detalhes do Produto

Características:

Marca: Azteq.

Piso: Nylon Oxford Ripstop respirável 70D/210T;

Suporta coluna d’água de 6.000 mm;

Costuras seladas eletronicamente;

Teto: Nylon Taffeta 70D/190T;

Suporta coluna d’água de 6.000 mm;

Costuras seladas eletronicamente;

Vareta: Duraluminio anodizado conectado com elásticos especiais;

Outros: Estrutura da canaleta por onde passa a vareta feita com Power Mesh;

Argola superior interna para fixação de lanterna;

Costuras termo-seladas com Poliuretano (PU);

Pontos de estresse com reforço extra;

Abertura para ventilação para climas mais quentes e saia para neve;

Costuras seladas;

Resistência de 6000mm de Coluna Dágua;

Tratamento contra raios UV - 50+UV;

Medidas fechada para transporte: 60 x 16x16 (CxLxA);

Medidas internas: 2,38 x 1,30 x 1,00 (CxLxA);

Medidas externas: 2,55 x 1,40 x 1,00 (CxLxA);

Peso: 2,00 kg e 2,19kg com a bolsa de

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...