Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vanessa ns

Cape town - ano novo 2017/2018

Posts Recomendados

Alguém passa a virada por lá?

Eu vou para port elizabeth na segunda quinzena de dezembro e para cape town dia 31/12.. fico até dia 06/01..

To sem roteiro para toda a parte de janeiro ainda!

Alguém tem sugestões!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu estarei em Cape Town no reveillon, mas não faço ideia de programação. Irei para uma temporada de estudos. Estou procurando quem queira fazer safári no Parque Kruger no final de dezembro, posso ir a partir do dia 23/12. Estou em contato com um motorista particular com saída de Joanesburgo para lá. É uma alternativa que facilita bastante a logística de fazer safári e a rota panorâmica com menor custo. Ele foi indicação de amigos que viajaram com ele, mas acho essa opção meio tensa para uma mulher sozinha, então adoraria companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
On 08/08/2017 at 5:14 PM, Vanessa ns said:

Alguém passa a virada por lá?

Eu vou para port elizabeth na segunda quinzena de dezembro e para cape town dia 31/12.. fico até dia 06/01..

To sem roteiro para toda a parte de janeiro ainda!

Alguém tem sugestões!?

Olá Vanessa! Chego a Cape Town dia 19 e de lá quero ir direto pra Port Elizabeth e ir descendo pela garden route. Pretendo passar o réveillon também em Cape Town e ficar até o dia 6 por lá! Você já tem ideia do roteiro até o réveillon?  

Se sim, me envia por favor, tô meio perdido com isso ainda. 

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Oi jane, tudo bem??

Acho que meu roteiro não bate com o seu na parte de jnb, infelizmente. Eu vou para um trabalho voluntário em thornhill nessa época e os dias/tempo de folga exigem um deslocamento um pouco menor.. Mas podemos combinar o ano novo em capetown se você topar! 

Matheus, respondi seu email com meu contato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, Vanessa. Eu ainda não faço ideia da programação por lá, mas teremos tempo para descobrir. De toda forma, depois posso mandar uma mensagem para o meu anfitrião no AirBNB para saber mais sobre esses festejos na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso